segunda-feira, 1 de abril de 2013
PÁSCOA SEM CHOCOLATE NO MORUMBI, MAIS O CLÁSSICO DEU O QUE FALAR!
Olá galera!
Chocolate! É o que esperávamos ontem á tarde no Morumbi durante o clássico entre São Paulo e Corinthians. Não em formato de "Ovo de Páscoa" ou quente servido em uma bela caneca personalizada com o escudo do seu time favorito, mais um placar elástico proporcionado por uma das equipes é que esperávamos no Majestoso, pela qualidade técnica das equipes e pelo excelente elenco posto á campo.
Chocolate! Era o tipo de presente que nenhuma das duas equipes gostariam de receber ontem á tarde, por um momento tive a impressão de que teríamos novamente mais um clássico "morno" e ai sim o "chocolate" daria espaço para um bom e saboroso "Café" afinal ficar acordado até o fim de uma partida morna, não é fácil.
Mais ainda bem que eu estava enganado, pois logo aos 5 minutos de jogo o São Paulo abriu o placar com Jadson, no primeiro lanche polêmico, onde Alessandro foi obstruído na lateral direita, e como a regra é clara! Obstrução é falta! Pra mim o gol foi irregular e mau anotado pelo o árbitro da partida, Sr. Leandro Bizzio Marinho.
Sobretudo, foi bom o Corinthians ter levado este gol logo no início da partida, para que a equipe arriscasse mais, pois o Corinthians estava respeitando muito a equipe do São Paulo, que por sua vez atacava muito e com perigo.
Não tivemos "Coelhos" no jogo, mais enfim "Ganso" jogou bem e deixou seus companheiros por diversas vezes em condições de fazer o gol, mais como diz o ditado "Quem não faz, toma!". Danilo empatou para o Corinthians fazendo um GOLAÇO! Falar do Danilo parece piada, o cara pode ser lento e velho, mais define todas suas jogadas e decide muitos jogos pro Corinthians.
E quando tudo caminhava pra mais um empate em clássicos paulistas, tivemos o lance mais bizarro e polêmico do jogo! Cerca de 21 mil pagantes pode ver uma sequência de erros envolvendo Rafael Tolói e o lendário, Rogério Ceni, que por sinal quase levou um "Frango" pouco antes deste lance que definiu o jogo.
Tolói recua a bola pro Rogério e assisti a velocidade incrível do atacante do Corinthians! Pato, que entrou no segundo tempo simplesmente "VOA" para dividir a bola com Rogério no lance que caracterizou o pênalti.
"PÊNALTI" A torcida Corintiana naquele momento lembrou com certeza dos últimos pênaltis cobrados por Emerson e Chicão e o fantasma voltou assombrar a todos no Morumbi, certo? Errado! Para Pato não á fantasmas, ele pega a bola e chuta no contra pé de Rogério e vira a partida pro Corinthians. Na comemoração, um desabafo e um cartão amarelo, Pato não aguentou os gritos da torcida São Paulina onde o coro era: "Assassinos", e reagiu as agressões pedindo silêncio no Morumbi!
Um clássico de muita emoção e com uma vitória com sabor de "chocolate" para os Corintianos, pro São Paulinos, restaram reclamações sobre a arbitragem do Sr. Leandro Bizzio Marinho, que no meu ponto de vista ajudou muito o tricolor, não expulsando o mito Rogério Ceni, e validando o primeiro gol da equipe sem observar a falta cometida em cima do Alessandro.
Tomará que no quadrangular final do Paulistão tenhamos jogos como este, disputado ontem a tarde no Morumbi, porém com uma arbitragem parcial que apite pro dois lados!
Até á próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário