quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SÃO PAULO VAI PRA EUROPA, CHEGA AO JAPÃO, PASSA POR PORTUGAL E VOLTA PRO BRASIL DO MESMO JEITO!


Olá galera!

O São Paulo chegou ao fundo do poço e é pouco provável que saia de lá rapidamente. A equipe do Morumbi não se acha em campo e nesta manhã perdeu mais uma partida e desta vez foi valendo a conquista da taça da Copa Suruga, no Japão.

O tricolor saiu perdendo de 2 x 0 e conseguiu até empatar a partida, mas, não foi o suficiente, e a equipe perdeu por 3 x 2, com dois gols do "Osako".

Esta excursão pro São Paulo foi horrível, perdeu para o Bayern de Munique (2x0), Milan (1x0) e Kashima Antlers (3x2), e só ganhou do Benfica (2x0) em partida amistosa, onde consagrou-se Campeão da Copa Eusébio, muito pouco pra uma equipe que acumula em sua história, três Mundiais, três Libertadores e etc.

Nas redes sociais o clube há tempos tem sido motivo de piadas e nos bastidores, ninguém se entende por lá, o Rogério Ceni resolveu desabafar e só fala mal do seu antigo treinador Ney Franco. Enquanto isso no quintal da equipe, o sr. Juvenal Juvêncio enfrenta membros da torcida organizada durante um churrasco fora de hora. No Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa apenas a 19º colocação com nove pontos ganhos, e do jeito que está, o rebaixamento tem ficado cada mais perto da história do clube.

A Portuguesa é o próximo adversário do São Paulo pelo Brasileiro no próximo domingo ás 18h30, esta partida será um jogo de seis (6) pontos e de extrema importância para ambos.

Então fica a pergunta..."Quando se chega ao fundo do poço, é possível cavar dos lados fazendo degraus para subir?

Até á próxima. 

Um comentário:

  1. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w at gmail.com

    sports news

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...