quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O CAMPEÃO VOLTOU....À PERDER!!


Olá galera!

O São Paulo perdeu mais uma (2 x 1) para o Criciúma dentro da sua própria casa, um vexame atrás do outro, na presença de 33 mil pagantes e com direito à mais um pênalti perdido pelo o legendário goleiro do São Paulo, Rogério Ceni.


No lance do pênalti, o atacante Aloísio chegou pegar a bola e se posicionar para a cobrança, mas, dai veio o Rogério e fez o que fez. O goleiro são paulino agora totaliza três pênaltis consecutivos perdidos e justamente na hora em que a equipe está mais necessitada dos gols.


A zona da degola continua firme e forte assombrando o torcedor do São Paulo e a diretoria também continua firme e forte no poder do tricolor, ai o torcedor pode até está perguntando: "Até quando essa administração fracassada vai continuar conduzindo o clube"?


Bom, eu acredito que todos estejam esperando o São Paulo cair ou algum personagem "sobrenatural" resolver a situação, porque sinceramente, não a explicações para manter esta atual gestão do São Paulo.


A situação do São Paulo exige mudanças drásticas. De nada adianta acreditar que no segundo turno a sorte vai virar. O comando do clube, pressionado por desacertos na condução do futebol, não pode perder tempo.
Está provado diante dos números pífios do Campeonato Brasileiro de que Paulo Autuori não tem mais condições de mudar o curso do rio.

Até á próxima.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...