Olá galera!
Vergonha! É o adjetivo que representa o sentimento de mais de 30 milhões de Corintianos espalhados pelo mundo. Fomos assaltados na última quarta-feira em São Paulo! O Sr. Carlos Amarilla e seus assistentes erraram em pelo menos quatro (4) situações que culminaram na eliminação do Corinthians na Libertadores da América de 2013. Vejamos nesta postagem as três situações mais claras onde o trio Paraguaio erraram.
O primeiro foi o lance do pênalti em cima do Emerson, onde o jogador do Boca Juniors confundiu o futebol com basquete e meteu a mão na bola, veja na imagem que a visão do Sr. Carlos Amarilla não era tão ruim para não ter anotado este pênalti a favor do Corinthians. Não marcou porque não quis!
No segundo lance, mais um assalto do Sr. Carlos Amarilla e sua quadrilha, veja onde estava o Romarinho, mas, o assistente resolveu anotar impedimento no lance e o árbitro aceitou naturalmente. Este lance resultaria no primeiro gol do Corinthians, não percam as contas!
Neste lance o Paulinho faria o segundo gol do Corinthians, mas, como a quadrilha estava muito bem entrosada, foi anotado mais um impedimento absurdo! Veja o último jogador do Boca Juniors onde estava, na frente do bandeirinha. Nem que ele quisesse ignorar isso, não seria possível, mas ele ignorou e o Sr. Carlos Amarilla afirmou que o seu assistente estava certo.
Vejamos então o saldo do prejuízo proporcionado pela quadrilha acima...Dois impedimentos com dois gols legais + Dois pênaltis não marcados + O gol do Paulinho = 5 x 1 para o Corinthians, considerando que os pênaltis poderiam não ser convertidos, mesmo assim o placar seria 3 x 1 para o Corinthians, ou seja, perdemos para arbitragem e não para o Boca Juniors.
Fica ai registrada minha indignação! Até á próxima!
Tão usando sua foto para um perfil fake no facebook...
ResponderExcluir"João Oliveira"
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005199421374&sk=photos