quinta-feira, 9 de maio de 2013
GALO SEM PENA !
Olá galera!
Vermelho!! Tem sido a cor de momento no São Paulo! Dias atras vimos a equipe desfilar seu uniforme comemorativo á novas cadeiras do estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi!
Vermelho! Também tem sido a cor dos últimos cartões que jogadores importantes e caros, tem levado durante as partidas decisivas da equipe!
Vermelho! Também é a cor da "Raça Tricolor" que a torcida cobra e espera dos atletas São Paulinos, durante suas partidas.
Vermelho! É a cor da situação desta equipe! Ultimamente como diz o hino "Suas glorias vem do passado"! E este passado não é tão recente assim, uma vez que sua ultima conquista foi a contestada Sul-Americana de 2012, onde o São Paulo consagrou-se campeão disputando apenas o primeiro tempo de jogo!
Na última quarta-feira assistimos à mais um episódio avassalador, onde o Atlético MG não teve pena do São Paulo eliminando o tricolor no placar agregado, (6 x 2).
Na minha opinião, o São Paulo até poderia ter se classificado quando ainda no Morumbi (pela partida de ida) ganhava pelo placar de (1 x 0) e jogando muito!
Mas, o grande responsável pela desclassificação São Paulina e pela virada Atleticana, foi o zagueiro Lúcio, ao ser expulso aos 35 minutos do primeiro tempo por uma entrada criminosa no jogador do Atlético MG.
A partir dai, o São Paulo se perdeu em campo e não acertava nem mesmo passes de 10mts de distância. A torcida que apoiava começou cobrar algo que a equipe não conseguia fazer em campo. A pancada foi tão forte que a equipe não se acertou para o jogo de volta no estádio Independência.
E por falar no estádio Independência! O que dizer das declarações do atual presidente do São Paulo, Sr. Juvenal Juvêncio? Ele disse que o estádio do Atlético foi muito mal projetado e parecia mais uma "Arapuca". Pois é, realmente é uma arapuca muita da bem feita, o São Paulo não conseguiu ver a cor da bola!
Olha outro responsável ai ao lado! Sr. Rogério Ceni que na partida de volta deu água ao inimigo e tomou um dos gols mais bizarros da história!
Este já deveria ter parado, mais insiste em ser o protagonista de lances ridículos, como aquele no pênalti cobrado pelo atacante Corintiano, Pato, pela semi-final do Campeonato Paulista.
Duas eliminações em 4 dias, o São Paulino realmente tem motivos para reclamar da diretoria e comissão técnica, mas olha a resposta da diretoria São Paulina: "Estamos satisfeitos com trabalho do técnico, Ney Franco, e com o nosso elenco, chegamos onde poderíamos chegar".
É São Paulino, a situação tá vermelha pra vocês! Boa sorte!
Até á próxima!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário