domingo, 2 de dezembro de 2012

ACABOU! MAS TEVE ERRO DE JUIZ ATÉ NA ÚLTIMA RODADA!

Olá galera!

Hoje tivemos o fim do BRA-12 e pra quem não esperava emoções na última rodada, tivemos sim erros de juiz no clássico paulista e muita briga no GRE-NAL em Porto Alegre.

A rodada definiu a queda do Sport (mesma com todo empenho nas últimas rodadas), definiu também a permanência da Portuguesa e do Bahia na série "A" do Brasileirão de 2013. O Atlético MG ficou com o vice campeonato que acabou sendo um presente pela excelente campanha do 1º turno, com esse vice campeonato a equipe mineira não precisa disputar a temível Pré-Libertadores, condição essa, que ficou para o Grêmio e São Paulo realizar no inicio de 2013.

Agora gostaria de chamar sua atenção caro leitor pra dizer que o Sr. Rodrigo Braghetto (assistente do lado direito) anulou um gol legitimo do Jorge Henrique na partida realizada hoje tarde entre São Paulo e Corinthians, veja na ilustração abaixo que quando a bola parte dos pés do Douglas o Jorge está atrás da linha da bola e depois, quando o goleiro Denis toca nela, ele ainda continua atrás, o que caracteriza GOL LEGAL, o Corinthians terminaria o primeiro tempo empatando com São Paulo por 2x2 e o jogo poderia ser diferente no segundo tempo. Sobretudo, fica o alerta ao Corinthians, pois um time que quer ser Campeão do Mundo não pode cometer falhas como a do zagueiro Walace, que gerou o 3 gol da equipe São Paulina e praticamente definiu o jogo.  


Bom! Erros a parte, chegamos ao fim de mais um campeonato Brasileiro, agora o Corinthians embarca para o Japão e encerra o excelente ano de 2012 disputando o Mundial Inter Clubes. Para os torcedores Corintianos nunca houve um ano como este...Campeão da Libertadores de forma invicta, sexto colocado no BRA-12 e disputa o mais ambicioso título do mundo, o Mundial Inter Clubes e de quebra, assistiu e colaborou para a queda do seu arquirrival Palmeiras para série "B" do BRA-13. Há! Estava esquecendo, Campeão da Taça de Futebol Juniores em Janeiro deste ano.

Então é isso galera, agora o foco será o Mundial e o Corinthians é Brasil neste torneio.

Boa sorte Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...