quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CLASSIFICAÇÃO COM JEITO CORINTIANO! PLACAR MAGRO E SOFRIDO.


Olá galera!

O timão está na final do Mundial! Foi no sufoco, com um placar magro (1x0) contra a surpreendente equipe egípcia Al Ahly. O primeiro tempo de jogo só deu Corinthians e parecia que a equipe ganharia facilmente, ainda mais depois do gol marcado pelo atacante corintiano Paolo Guerreiro aos 30 minutos da primeira etapa mas, no segundo tempo de partida a equipe do Al Ahly saiu pro jogo e deu um verdadeiro sufoco na equipe Brasileira.

Mais de 31 mil corintianos prestigiaram o jogo no estádio Toyota no Japão, a equipe sentiu-se em casa, confesso que por alguns momentos imaginei que o jogo estava sendo realizado no Pacaembu em São Paulo, os gritos da torcida ao fundo da narração me fez ficar ainda mais empolgado e confiante na vitória corintiana. Vaiiiii Corinthiansssss....

Outro ponto que chamou atenção é que a equipe do Egito (Al Ahly) tem cerca de 40 milhões de torcedores em seu país mas, apenas cerca de 800 pessoas estavam no estádio assistindo o jogo, fato este, que deixa evidente que ser corintiano é diferente, não importa a distância as dificuldades, a grande massa de torcedores do timão prometem ainda fazer uma grande festa na final do Mundial, os japoneses já declararam que estão assustados e extremamente surpreendidos com a paixão destas pessoas. Aqui em São Paulo não foi diferente, a CET registrava no hora do jogo 45 km de vias congestionadas, sendo que neste horário o registro normal é de 175 km de lentidão. Onde estavam estas pessoas? Muitas delas estavam na quadra da Gaviões assistindo a partida no telão, outras estavam no Centro de São Paulo também acompanhando a partida por um telão fixado na Pça da Sé e no Vale do Anhangabaú. Outras preferiram entrar mais tarde no trabalho ou muitas das vezes nem foram trabalhar, o fato é que o país parou por 90 minutos mais os acréscimos.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...