sábado, 19 de janeiro de 2013

A BOLA ROLA OFICIALMENTE NO CAMPEONATO PAULISTA DE 2013!


Olá galera!

Neste fim de semana a bola voltou à rolar pelos gramados e as equipes paulistas chegam cheias de novidades para esta disputa.

A muito tempo estamos ouvindo que os estaduais não são mais como eram antes e tem muita gente por ai que não dá tanto crédito a este tipo de campeonato, porém neste ano de 2013 o Campeonato Paulista promete muita emoção.

Hoje á tarde a equipe do São Paulo enfrentou o Mirassol e até levou um sufoco, mais o goleiro Rogério estava em mais uma tarde inspirada e pegou tudo! Teve ainda a estréia do zagueiro Lúcio que nos trouxe a velha lembrança dos carrinhos dado por ele nas suas divididas com muita raça e seriedade, o atleta foi muito bem na partida.

A grande espera é a estréia do atual Campeão Mundial, o Corinthians, que estréia no próximo domingo ás 17hs contra o Paulista de Jundiaí. O técnico Tite colocará o tão esperado Zizao e durante o torneio os novos reforços (Gil, Renato Augusto e Pato) devem estrear para ganhar mais ritmo de jogo e se preparar para a estréia do Corinthians na Libertadores da América de 2013.

A frustração talves fique mesmo com a equipe do Palmeiras que continua envolvida em uma grande crise politica e não se preparou para este campeonato e muito menos para a Libertadores.

Agora nos resta acompanhar e torcer para grandes emoções neste tão mal falado Campeonato Paulista!

Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...