segunda-feira, 11 de junho de 2012

TITE SE PERDE NAS PALAVRAS!

Olá galera! Ás vésperas de uma grande decisão, a mais sonhada por todos os corintianos, o técnico Tite se perde nas palavras e nos deixa preocupado com o que vem pela frente.


Ontem após a péssima atuação corintiana (reservas) no jogo disputado no estádio olímpico com o Grêmio, o técnico Tite resolveu desabafar dizendo que não podemos ganhar tudo na vida, porém no início do campeonato Paulista de 2012, este mesmo cidadão disse que "o Corinthians é grande e eu quero ganhar tudo o que disputamos" fazendo jus á um campeonato fraquíssimo onde o campeão foi decido na semi-final.




Eu particularmente sou contra a poupar jogadores, pois é notório que a equipe do Corinthians precisa de ritmo de jogo, ficaram 10 dias sem jogar e só porque jogaram contra o Figueirense (diga-se de passagem jogaram mal, onde não passaram de um vergonhoso empate por 1x1 no estádio do Pacaembu-Sp), ele prefere poupar os caras. O que dizer do goleiro Cássio que chegou a pouco tempo no gol do timão e já está sendo poupado! Vergonha e preocupação é o sentimento de muitos corintianos no momento.

E o nosso centravante? Quem é?  Liédson! Então poe o cara pra jogar!! Não posso acreditar que o artilheiro do Corinthians que ajudou o timão ser campeão do Brasileiro de 2011, hoje é reserva do Elton!!

A esperança é o "Romarinho" (recém chegado no time)? Então coloca o cara pra jogar! Se não jogar nunca saberemos se vai dar certo ou não. 

A diretoria cobrou o Douglas que não tem rendido como se espera (concordo), mais o que dizer desses reservas que colocaram ontem em campo? 

É preocupante, pois talvez não teremos tempo de recuperar estes 11 pontos perdidos no início deste campeonato. Mas vamos seguir em frente concentrar nossa torcida na Libertadores e ver o que vai dá, vai Corinthians!







Um comentário:

  1. Sanches, sou favoravel a não poupar jogadores, pois só se ganha ritmo de jogo jogando. Mas temos que relevar que é uma estrategia utilizada pela maioria dos times. Vasco usou e foi campeão da Copa do Brasil; Santos usou e foi campeão da Libertadores. O que não posso admitir é um tecnico que esta perdendo por dois a zero e volta para o segundo tempo com a mesma formação. Com Roamrinho e Aiton no banco até os 35 minutos do segundo tempo e o "cara" não os coloca em campo. Sobre os pontos de vantagem do Vasco sobre o Timão, não me preocupa, pois time que quer ser campeão tem de tirar forças de onde não existe. Lembro-me de 2008, quando o SP foi campeão e tirou uma desvantagem de 11 pontos em 19 jogos... O que mais deixa-me em estado de alerta é a janela de agosto: quero ver segurar Paulinho, Ralf, Leandro Castan entre outros...

    Boa postagem, parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...