sábado, 14 de julho de 2012

CORINTHIANS BATE NÁUTICO DE VIRADA !


Olá Galera!


O Corinthians venceu a equipe do Náutico hoje pelo placar de (2x1) no estádio do Pacaembu-Sp e retomou o caminho das vitórias após a conquista da Libertadores da América. O destaque desta partida com dois belos gols foi o decisivo Danilo, ele fez cerca 25 mil torcedores que estavam no Pacaembu reviver o clima de dez dias atrás, quando o Corinthians venceu o Boca Juniors pela Libertadores.


Nome fundamental da Libertadores, Danilo aos 22 minutos de jogo (1º tempo) empatou a partida um minuto após o gol de Elicarlos da equipe do Náutico não dando chances ao adversário. No começo do 2º tempo aos 4 minutos mas uma vez Danilo aproveitando um bate rebate dentro da área, virou a partida para a equipe do Corinthians. A fiel explodiu nas arquibancadas e empurrou o time até o final garantindo a segunda vitória da equipe no Campeonato Brasileiro de 2012.


A volta ao time de Emerson Sheik fez a equipe ficar mais compacta e levou perigo à defesa do Náutico durante boa parte do jogo. Sheik desequilibrou a defesa do Náutico pelo lado esquerdo de campo e não foi a toa que o nome dele foi o mais festejado pela torcida na hora que anunciaram a escalação do time.


Outro jogador importante nesta partida foi o Paulinho, ele foi fundamental nos gols da equipe e mostrou o porque a diretoria do Corinthians se esforçou em mante-lo na equipe pelo menos até o fim do ano. Paulinho com muita garra e paixão ao clube, correu o jogo todo e participou de lanches que resultaram em gols e que levaram muito perigo à meta do Náutico. Ralf, o seu parceiro inseparável, também mostrou e retribuiu o clube pela sua renovação de contrato e aumento de salário. Com certeza esses dois farão o meio de campo da seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 2014.


O Corinthians dorme na 13º posição com 8 pontos ganhos e deixa a zona de rebaixamento pelo menos até o complemento desta 9º rodada e pega o Flamengo no Engenhão na próxima 4º feira ás 21h50. O Náutico, fica com seus 10 pontos ganhos na 11º posição na classificação geral do Campeonato Brasileiro e enfrenta a Ponte Preta na próxima 4º feira ás 20h30. 

2 comentários:

  1. O Timão já já tá na parte de cima da tabela.

    Muito bacana o blog! Topa trocar links?

    Já me tornei seguidor. Aproveito e convido para fazer o mesmo.

    Aguardo contato pelo email: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai cara! Seja bem vindo ao blog e já estou lincando o seu também, parabéns pelo o blog.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...