segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CORINTHIANS EMBARCA NESTA MADRUGADA EM BUSCA DO BI-MUNDIAL!


Olá galera!

Nesta madrugada por volta 1h30 a equipe Corintiana embarca rumo ao Japão em busca do BI-Campeonato Mundial, serão 25 jogadores representando mais de 30 milhões de Corintianos enlouquecidos e ansiosos à espera de mais importante título neste ano!

A torcida estará no aeroporto de Guarulhos saudando os jogadores e desejando "Boa Sorte Timão!", as organizadas fizeram várias chamadas nas redes sociais e pediu para que os torcedores se vestissem de preto, a fim de realizar um mar negro no saguão do aeroporto.

Além disso, já foram registrados mais de 22 mil vistos rumo ao Japão, é o maior deslocamento de seres humanos entre continentes de toda história, sem falar dos Corintianos que moram no país, estima-se que serão mais de 30 mil torcedores apoiando o time no Japão.

No Brasil, a mobilização não será diferente, teremos telões espalhados por todo país na quarta-feira (12/12/2012), pois o Corinthians é Brasil neste torneio, na hora do jogo eu não tenho dúvidas que as cidades ficarão vazias, ruas e avenidas sem carro, não teremos congestionamentos é como se fosse uma partida da seleção Brasileira disputada na Copa do Mundo.

Vai Corinthians! Boa sorte nesta nova conquista!

Um comentário:

  1. Fabio...

    o timão pode ser mais um a fazer história (de verdade) a conquistar o mundo... é o grande favorito no momento..

    SOMOS FLAMENGO -CHAPA AZUL
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...