domingo, 16 de junho de 2013

KAKÁ NO CORINTHIANS!?


Olá Galera!

Em meio à Copa das Confederações, o que chama atenção do mundo é mais recente notícia do interesse do Corinthians no jogador Kaká, que atualmente é reserva no time espanhol, Real Madrid.

A manchete foi publicada ontem no jornal "AS" da Espanha e dá como certa a negociação entre Brasileiros e Espanhóis, o detalhe que ainda impede o jogador de voltar ao Brasil e atuar pelo Corinthians é o salário de 10 milhões de euros pago ao atleta por ano, cerca de 27 milhões de reais.

Pro Corinthians, o negócio só terá um final feliz se o clube puder pagar cerca de 15 milhões de reais por ano, sendo que o seu argumento para isso, é a não convocação do Kaká pra Seleção Brasileira na Copa das Confederações e o baixo rendimento dele, no Real Madrid.

Kaká é importante para o Corinthians uma vez que Paulinho está cada vez mais longe do Brasil e muito perto da Itália, será muito difícil segura-lo. É fato que o Kaká joga em posição diferente á do Paulinho, mais Kaká assumiria o papel de "Fator de desequilibro" no Corinthians.

Pro Real Madrid, o negócio interessa uma vez que o clube espanhol pretende aumentar o salário da sua maior estrela no momento, Cristiano Ronaldo, e isso seria possível com a venda ou empréstimo do Kaká, que não atravessa um bom momento. Além disso, o clube espanhol sabe que não conseguirá recuperar os 67 milhões de euros pagos por ele e que para mante-lo, será muito caro quando comparado ao seu rendimento. 

Pro Kaká, que hoje se mostra insatisfeito no Real Madrid e louco pra voltar ao Brasil, o negócio é interessante, o jornal espanhol, relata que o atleta agiu positivamente quando questionado se ele poderia jogar pelo Corinthians ainda em 2013. 

Outra proposta é o interesse de um time Norte Americano, no entanto, isso seria somente em 2015, quando encerra o seu vinculo com o clube Espanhol. Na semana passada donos do Orlando City teve uma reunião com o atleta e com seu empresário, para tentar leva-lo para o EUA.

Eu acho que para a visibilidade do Kaká, o Brasil seria a bola da vez, uma vez que teremos a disputa da Copa do Mundo aqui em solo Brasileiro e atuando pelo Corinthians, ele terá grande chances de ser convocado pelo Felipão e conquistar títulos.

Até á próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...