quarta-feira, 10 de julho de 2013

O GALO É BRASIL OU PARAGUAIO NA LIBERTADORES ?


Olá galera!

Onze jogadores e uma tarefa muito difícil pela frente! Fazer três gols em cima do time argentino, Newell's Old Boys, sem falar da catimba argentina que será mais um fator á ser vencido pelo Atlético MG, na partida de logo mais á noite.

Hoje veremos se o time do Atlético MG é Brasil ou Paraguaio na Libertadores, pois muito se falou quando este mesmo time eliminou o São Paulo nas oitavas, muitos disseram que "o galo é Paraguaio" e por ironia do destino, hoje saberemos se o Atlético MG é realmente o melhor time do Brasil.

O Atlético se enroscou com os 2 a 0 que levou na Argentina, na semana passada, e não terá vida fácil hoje. Só não pode entrar com carga de pilha além da conta nem com ritmo meia-boca. O segredo, a sabedoria e a arte estarão na capacidade de conciliar pressão desde início, com eficiência em jogadas de ataque e atenção máxima na defesa.

A torcida fará sua parte com certeza, e olha que os "antis" nem são tanto assim, uma vez que muitos paulistas vão torcer pelo Galo Mineiro, eu excluo desta lista os São Paulinos, que ainda não esqueceram a eliminação precoce nas oitavas.

O fato é que o Galo está ai na semi-final e representa o Brasil na noite de hoje, e aqui pra nós, o Galo é o único time que pode dar um pouco de trabalho ao Bayern de Munique na final do Mundial Interclubes, ou alguém ai acredita que Olímpia do Paraguai, possa fazer frente aos Alemães ?

Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...