quinta-feira, 18 de julho de 2013

MAIS UMA TAÇA! A RECOPA SUL-AMERICANA 2013 É DO CORINTHIANS!


Olá galera!

Não! Não é uma postagem antiga, é uma realidade, o Corinthians consagrou-se Campeão da Recopa Sul-americana de 2013, mais um título inédito para o histórico do clube e diga-se de passagem, merecido! Os jogadores do timão foram superiores nos dois jogos e mostraram, que quem manda no Morumbi é o Corinthians e no Pacaembu, é o Corinthians, e na América, também é o Corinthians, no Brasil e no mundo, quem é? É o Corinthians!

O gesto de levantar taça foi repetido por cinco vezes em menos de dois anos, é inexplicável a hegemonia da equipe do Corinthians, a mídia tenta explicar dizendo que é o entrosamento, comissão técnica, diretoria e torcida, mas, pra mim, é a soma de todos estes fatores que tem proporcionado muita, mais muita alegria para os torcedores Corintianos.

Na última quarta-feira o barulho dos fogos e as buzinas dos carros soaram como música para os nossos ouvidos, para os adversários, soam como uma realidade, o Corinthians é realmente o melhor clube do Mundo! No ranking da Conmenbol apareceremos em 1º lugar, isso é apenas o começo dos reconhecimentos, este ano temos ainda dois campeonatos para corrermos atrás e fechar o ano com chave de ouro, o campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil é a meta Corintiana a partir de agora.

Ganhar do São Paulo e diminuir toda sua soberba, não tem preço! É bem verdade que o São Paulo parece que nem entrou em campo, este time está horrível e por enquanto não há previsão de melhoras. O São Paulo hoje parece mais um catado de jogadores ruins amparados por um capitão arrogante e um presidente iludido e recalcado, sobrevivendo na UTI com ajuda de aparelhos tentando respirar no Brasileirão 2013.

Para o Corinthians não há limites entre as vitórias e títulos, tudo é maravilhoso e a fase é uma das melhores da história do clube. Esta alegria tende a ser maior com a nova casa do Corinthians, o estádio em Itaquera está com 88% das obras concluídas e em muito breve a festa mudará de endereço.

O Tite, o que dizer desse cara? Bom, vai ser triste pra nós Corintianos quando ele tiver que sair pra dirigir outra Seleção Brasileira. Sim, porque pra honrar e reconhecer todo esse trabalho, só mesmo chegando ao cargo máximo desse país, Seleção Brasileira será o destino de Tite, mas, calma Corintianos, fiquem tranquilos que isto deve acontecer só pra Copa do Mundo de 2018 na Rússia, até lá, muitos títulos estão por vim.

Saudações Corintianas e até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...