terça-feira, 23 de julho de 2013

ARENA CORINTHIANS ENTRA NA FASE DE ACABAMENTO!


Olá galera!

O estádio do Corinthians entra a partir de agora na fase de acabamento e está ficando uma belezura! Hoje quem passa pela Radial Leste é impossível não velo e imaginar como será ver os jogos do Corinthians e da Seleção Brasileira neste local.

O local não poderia ser outro, a zona leste da cidade de São Paulo é hoje a região que concentra mais corintianos, cerca de 38% dos mais de 30 milhões de loucos, residem na zona leste e ter a torcida próxima do seu time é tudo de bom para ambos.

Além disso, tem toda infra-estrutura que a região receberá até Junho de 2014, pois os projetos que estavam apenas desenhados em folhas de papel, começam a ganhar forma e hoje é uma realidade, como o viaduto que ligará a Rod. Aírton Senna até a Radial Leste, sem ter que passar pela Av. Jacu Pêssego.


Com mais de 82% do projeto concluído, a Arena Corinthians tem previsão de entrega para dezembro deste ano. Mas por conta da instalação de 20 mil assentos temporários, o que credencia o local para a abertura da Copa do Mundo de 2014, o clube e a Odebrecht, construtora responsável, ganharam mais 15 dias.

Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...