segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BRASIL X CORÉIA DO SUL, EM BUSCA DE UM SONHO!


Olá galera!

A Seleção canarinho comandada por Mano Menezes e conduzida pelo o atacante Leandro Damião e Neymar, terá pela frente um adversário muito complicado na busca da tão sonhada medalha Olímpica. A Seleção da Coréia do Sul não é boba e com certeza vai implantar uma correria pra cima do Brasil, este quesito é o que eles tem de melhor, os jogadores correm o tempo todo e ao final da partida não parecem cansados, isto deve-se ao ótimo preparo físico que fica evidente em cada partida disputada pelo time.

A Seleção da Coréia eliminou os anfitriões das Olimpíadas, a Grã- Bretanha (nos Penalty) e anteriormente a ela, a vitima foi a seleção da Inglaterra, realmente esta equipe não é boba e dará muito trabalho ao Brasil.

A seleção Brasileira por sua vez terá que mostrar e render muito mais do que vem mostrando e rendendo, pois a equipe ainda deixa a desejar e o técnico Mano Menezes segue ameaçado no cargo. Nem mesmo as últimas apresentações fizeram os comentários mudarem, muito torcedor e jornalistas criticam a fraca participação da Seleção Canarinho na era Mano Menezes.

Sobretudo não podemos esquecer que era Dunga também foi desta forma, na época a Seleção comandada por Dunga conquistou a Copa das Confederações, Copa América (em cima dos nossos Hermanos Argentinos) e se classificou para a Copa do Mundo de 2010 com três rodadas de antecedência (vencendo as Eliminatórias para a Copa do Mundo), mas mesmo assim os comentários e criticas continuavam assombrando a vida de Dunga. 

O resultado não poderia ter sido pior, eliminação nas quartas de finais para a equipe da Holanda na Copa do Mundo de 2010. Vamos torcer para que a história seja diferente e que a Seleção Brasileira encontre o seu excelente futebol e volte a ser vista com a Supremacia que fez história no mundo todo.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Fabio,

    é, os tempos são outros. Coreia do Sul e estamos preocupados????

    O Brasil tem mais time, tem mais o que você quiser colocar de comparação... por isso é obrigação.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...