sábado, 18 de agosto de 2012

CORINTHIANS PROJETA CONSTRUÇÃO DE CEMITÉRIO PARA OS SEUS TORCEDORES!


Uma nação com mais de 30 milhões de loucos! Esse tem sido o slogan da torcida do Corinthians e agora o clube quer ver até onde vai essa "Loucura" declarada.

Vem ai o "Cemitério dos Corintianos". O novo projeto foi anunciado na ultima quinta-feira (16/08/2012) pelo atual vice-presidente Sr. Luiz Paulo Rosenberg. A criatividade do departamento de Marketing do Corinthians não tem limites e agora a tentativa é ligar o torcedor Corintiano ao clube até depois de morto.

A ideia de construir um cemitério para os seus torcedores fica cada vez mais fortalecida na medida em que a mídia divulga o projeto e já tem até prazo para essa nova empreitada. Em Janeiro de 2013, os Corintianos de plantão poderão descansar sossegadamente em um espaço particular criado pelo o clube. O local ainda não foi definido, mas tudo leva a crer que o descanso de muitos Corintianos será no Grande ABC em função dos inúmeros terrenos desocupados na região.

Rosenberg justifica "o que para muitos é loucura", para ele é uma homenagem para aqueles que em vida prestigiaram o clube, além é claro dos mais fanáticos, que juraram amor eterno ao Corinthians.

Não há informações ainda de como vai funcionar este projeto, não se sabe por exemplo: Quem poderá ser enterrado neste cemitério? O mas provável é que além de Corintiano a pessoa terá que ser sócia do clube, aumentando assim o seu número de associados e consequentemente a receita gerada no clube.

Sobretudo é certo que público para este cemitério não vai faltar se considerarmos que muitas pessoas chegam à óbito durante algumas partidas decisivas disputadas pelo Corinthians. O exemplo mais recente foi a Libertadores da América deste ano, onde o clube consagrou-se campeão invicto. Haja coração!

Eu particularmente não sou fã desta ideia e não pretendo fazer uso deste local sugestivo aos Corintianos, acredito que há coisas mais importantes que estão pendentes justamente no departamento de marketing, que me parece mais preocupado com a vida após a morte do que encontrar uma empresa para comercializar o nome do futuro estádio do Corinthians em função disso, continuamos chamando o local de Itaquerão.

E você! O que acha desta ideia?

Abraços e até a próxima!

3 comentários:

  1. Já tava mais que na hora, afinal qualquer um sabe que curintianu não tem onde cair morto.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho um blog sobre os grandes do futebol paulista, se puder faça uma visita e deixe um comentário. Podemos fechar uma parceria.
    grandespaulistasfutebol.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é um prazer te-lo como parceiro neste blog.

      Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...