sábado, 18 de agosto de 2012

CORINTHIANS PROJETA CONSTRUÇÃO DE CEMITÉRIO PARA OS SEUS TORCEDORES!


Uma nação com mais de 30 milhões de loucos! Esse tem sido o slogan da torcida do Corinthians e agora o clube quer ver até onde vai essa "Loucura" declarada.

Vem ai o "Cemitério dos Corintianos". O novo projeto foi anunciado na ultima quinta-feira (16/08/2012) pelo atual vice-presidente Sr. Luiz Paulo Rosenberg. A criatividade do departamento de Marketing do Corinthians não tem limites e agora a tentativa é ligar o torcedor Corintiano ao clube até depois de morto.

A ideia de construir um cemitério para os seus torcedores fica cada vez mais fortalecida na medida em que a mídia divulga o projeto e já tem até prazo para essa nova empreitada. Em Janeiro de 2013, os Corintianos de plantão poderão descansar sossegadamente em um espaço particular criado pelo o clube. O local ainda não foi definido, mas tudo leva a crer que o descanso de muitos Corintianos será no Grande ABC em função dos inúmeros terrenos desocupados na região.

Rosenberg justifica "o que para muitos é loucura", para ele é uma homenagem para aqueles que em vida prestigiaram o clube, além é claro dos mais fanáticos, que juraram amor eterno ao Corinthians.

Não há informações ainda de como vai funcionar este projeto, não se sabe por exemplo: Quem poderá ser enterrado neste cemitério? O mas provável é que além de Corintiano a pessoa terá que ser sócia do clube, aumentando assim o seu número de associados e consequentemente a receita gerada no clube.

Sobretudo é certo que público para este cemitério não vai faltar se considerarmos que muitas pessoas chegam à óbito durante algumas partidas decisivas disputadas pelo Corinthians. O exemplo mais recente foi a Libertadores da América deste ano, onde o clube consagrou-se campeão invicto. Haja coração!

Eu particularmente não sou fã desta ideia e não pretendo fazer uso deste local sugestivo aos Corintianos, acredito que há coisas mais importantes que estão pendentes justamente no departamento de marketing, que me parece mais preocupado com a vida após a morte do que encontrar uma empresa para comercializar o nome do futuro estádio do Corinthians em função disso, continuamos chamando o local de Itaquerão.

E você! O que acha desta ideia?

Abraços e até a próxima!

2 comentários:

  1. Já tava mais que na hora, afinal qualquer um sabe que curintianu não tem onde cair morto.

    ResponderExcluir
  2. Olá, é um prazer te-lo como parceiro neste blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...