segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O CAMPEÃO VOLTOU! (SÉRIE "B").

Acabou! Não dá mais! O Palmeiras foi rebaixado oficialmente ontem ás 21h03. Na verdade o Palmeiras já tinha caído faz tempo, com uma participação fraca no BRA-12, a equipe não poderia colher outro resultado que não fosse a série "B", agora é reunir os cacos, trocar toda diretoria, dispensar os "Chinelinhos"  e trilhar um novo caminho para a equipe voltar a elite novamente.




A rodada de ontem também registrou a confirmação do São Paulo na Pré Libertadores da América de 2013, com a vitória em cima do Náutico (2x1) com direito a recorde de público no Morumbi neste ano (62. 207 torcedores) e estréia de Paulo Henrique Ganso (nova promessa do São Paulo), além disso, teve mais um gol de Rogério Ceni.

Teve também a vitória do Corinthians em cima do Internacional (2x0) em Porto Alegre. O Timão vai muito bem obrigado! Rumo ao mundial, a equipe depois que escalou os seus titulares não sabe mais o que é perder no BRA-12 e de quebra ainda pode levar o título simbólico de Campeão do 2º turno, o Corinthians está á dois pontos do atual Campeão Brasileiro de 2012, o Fluminense, ainda restam seis pontos em disputa.

Campeonato decidido, agora o foco volta ser o Mundial Inter-clubes! Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...