segunda-feira, 5 de novembro de 2012

QUEDA DO PALMEIRAS E TÍTULO DO FLUMINENSE, PODEM ACONTECER NA PRÓXIMA RODADA!


Olá galera!

A (35º rodada) do Campeonato Brasileiro do próximo fim de semana promete muitas emoções, uma vez que o Campeão Brasileiro de 2012 poderá ser conhecido já nesta rodada. Uma vitória do Fluminense sobre o Palmeiras em Presidente Prudente dará ao time carioca o título de Campeão Brasileiro de 2012, mesmo que a equipe do Atlético MG vença o seu jogo contra o Vasco em São Januário no RJ.


Do outro lado da tabela, podemos conhecer a terceira equipe que irá disputar a série "B" do BRA-13, uma vez que Atlético GO confirmou o seu descenso perdendo ontem para o Corinthians 2x0) e o Figueirense (com chances remotas) já caíram na minha opinião.

Esta equipe pode ser o Palmeiras caso ele perca o jogo contra o Fluminense e o Bahia e a Portuguesa vençam os seus jogos contra Botafogo e Cruzeiro fora de casa.




Pro Palmeiras ainda resta o julgamento do STJ sobre anulação ou não do jogo disputado em Porto Alegre contra o Internacional no dia 27/10/2012, naquela ocasião o jogador Hérnan Barcos fez um gol de mão tentando enganar arbitragem daquela partida, se o Palmeiras conseguir este feito histórico no futebol, a equipe pode chegar aos 36 pontos (caso vença a equipe do Internacional em uma nova partida) já o Inter, pode confirmar sua vitória e chegar mais próximo do São Paulo com 54 pontos, uma vez a equipe paulista apenas empatou com o líder do BRA-12, onde os destaques foram os atacantes Luiz Fabiano e Fred, tomará que o Mano esteja vendo atuação destes atletas.

É impressionante como o futebol é uma caixinha de surpresas! Como pode uma equipe ser Campeã da Copa do Brasil no meio do ano e esta mesma equipe ser rebaixada no fim do mesmo ano? É inesplicável! Eu acredito que os responsáveis pela queda alviverde é o Sr. Valdívia que frequentou mais o ambulatório médico do Palmeiras do que os gramados. O Sr. Felipe Scolari que abandonou a equipe na hora em que mais precisaram da experiência dele. Os Diretores e Presidente do clube que não foram competentes o bastante para realizar contratações de peso para a equipe sobreviver na série "A". Os vandulos que quebraram o estádio do (Pacaembu - Sp) na partida contra o Corinthians e levou o time a cumprir sete jogos fora de São Paulo.

Esta vergonha não pode ter outro caminho a não ser o que leva á série "B", o Palmeiras tem 96% de chances de queda, é inevitável na minha opinião, ainda mais com o desempenho da equipe do Sport nas últimas rodadas, se existe algum clube que merece escapar desta situação, para mim é o Sport.

Até a próxima e boa sorte Palmeiras!

Um comentário:

  1. Fábio,

    pra mim o flu já é campeão, até por que o galo chorão das alterosas sequer consegue fazer a sua parte. Já o verdão, bom, vamos ter que esperaro tal julgamento, mas ainda assim a situação é muito complicada.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...