segunda-feira, 18 de março de 2013

GOL? SÓ SE NÃO FOR DE PÊNALTI!

Olá galera,

Para o Corinthians ultimamente "GOL" não pode ser de Pênalti, a equipe se tornou especialista em perder pênalti. No jogo contra o Ituano sábado retrasado (09/03/13) em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Paulista, o atacante Emerson Sheik perdeu o pênalti sofrido pelo Pato quando a partida ainda estava empatada em (2x2), sorte que logo depois no lanche seguinte em cobrança de escanteio o jogador Felipe fez o Gol da vitória do Corinthians (3x2) no Pacaembu debaixo de muita Chuva.


Sábado passado o filme se repetiu contra a fraca equipe "União Barbarense", agora foi com o cobrador oficial do time, Chicão perdeu o pênalti quando a partida estava (1x0) para o Corinthians, sorte que logo depois o Douglas converteu em Gol a ótima jogada do Emerson pela direita e o Renato Augusto fechou a conta, o Corinthians venceu a partida debaixo de chuva por 3x0.


Sobretudo, a equipe do Corinthians tem se dado ao luxo de ter duas equipes competitivas e um padrão técnico invejável. As duas equipes (Alternativa e Titular) tem desfilado em campo até o momento, foram nove (9) gols anotados e só dois (2) sofridos em três jogos. Na partida de sábado, o goleiro Júlio César foi um mero telespectador, o meio campo jogou concentrado ajudando muito na marcação, os laterais avançavam sem mudar a formação tática da equipe, com isso,  assistir jogos do timão tem sido agradável e muito lucrativo, pois mesmo com chuva, tínhamos no Pacaembu cerca de 20 mil Corintianos e não é por menos, a última derrota dessa equipe foi pela Libertadores da América contra o Tijuana no México (1x0) e ainda sim porque o árbitro daquela partida validou um gol, onde o atleta do Tijuana estava em posição de impedimento.

Tão logo, os pênaltis perdidos nas últimas rodadas não estão fazendo falta, mas é fato que a equipe deve-se atentar a isto, pois nem todo dia a sorte estará ao lado do Corinthians e pênaltis como estes, podem determinar placares em alguns jogos decisivos.

Até á próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...