sexta-feira, 15 de março de 2013

DERROTA DO SÃO PAULO PARA ARSENAL, PODE SIGNIFICAR ELIMINAÇÃO PRECOCE NA LIBERTADORES!


Olá galera, 

O São Paulo perdeu para Arsenal de Sarandi (2x1) e ficou a um passo de ser eliminado precocemente da Libertadores, isto deve-se a mais uma briga interna entre a Diretoria e o técnico Ney Franco que por sua vez exagerou na sua franqueza e tem deixado o seu cargo á disposição.

O clube vive um péssimo momento na Liberta e seus jogadores se irritam a cada derrota, ontem foi a vez do goleiro Rogério Ceni desabafa dizendo: "Não fomos eficiente o bastante para ganhar e agora teremos que ganhar os dois últimos jogos, se quisermos a classificação".



O presidente do São Paulo Sr. Juvenal Juvêncio não garante a permanência do Ney Franco, mas diz estar satisfeito com o seu trabalho, já o seu vice Sr. João Paulo de Jesus Lopes está indignado com as últimas atuações do time e discretamente atribui este mal momento da equipe ao fraco trabalho do técnico. 

Isto tem causado polêmica na equipe e o zagueiro Lúcio foi o primeiro a defender o técnico Ney Franco, que por sua vez disse que: "Dentro das quatro linhas quem escala e manda sou eu, respeito a opinião do vice-presidente, mas entendo que não é o momento de polêmicas e sim de união".







O fato é que a eliminação do São Paulo na Libertadores poderá decretar sua saída e gerar muita reclamação da sua torcida que vem cobrando títulos há tempos, o último foi no meio do ano passado onde o São Paulo conquistou a Copa Sul-Americana contra o Tigres (ARG) de uma forma muito contestada, uma vez que houve uma "pancadaria" generalizada nos vestiários e o clube do Tigres não retornou a campo para o 2º tempo, com isso o São Paulo conquistou o torneio disputando apenas o 1º tempo, isto acabou gerando muita gozação nas redes sociais e a credibilidade da conquista ficou comprometida.

Outra dificuldade que o clube enfrenta são os cartões tomados pelo seu principal jogador, Luiz Fabiano, ontem durante o confronto com a equipe do Arsenal, ele fez muita falta, o técnico Ney Franco não conseguiu armar uma equipe consistente e o resultado não poderia ser outro se não a derrota. O jogador Aloisio embora tenha feito o único gol do São Paulo na partida, não tem atuado muito bem e ontem perdeu um gol incrível debaixo da trave, este gol colocaria o São Paulo novamente na briga.

A equipe volta a campo no domingo contra Oeste no Morumbi pelo Campeonato Paulista e na Libertadores, seus dois últimos confrontos serão contra o The Strongest fora e o Atlético MG em casa.

Até á próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...