segunda-feira, 18 de março de 2013

PALMEIRAS NÃO VENCE O LANTERNA E FAZ UMA PARTIDA DIGNA DE "SÉRIE B"!


Olá galera!

Palmeiras x São Caetano, jogo válido pela 12º rodada do Campeonato Paulista televisionado pelas emissoras Globo e Bandeirantes ontem a tarde foi extremamente "FRACO", uma partida digna de série "B"! O Palmeiras atacando o São Caetano sem padrão tático e dependente do seu jogador Valdívia que mais uma vez não estava em campo por conta de uma lesão. O atual técnico Gilson Kleina não deve permanecer na equipe por muito tempo e deve ser substituído logo após a eliminação da equipe na Libertadores da América, ele mesmo já tem dito que não está fácil. É fato que colocar toda responsabilidade deste fracasso verde em cima do Kleina é injusto, uma vez que a direção do Palmeiras não tem feito grande contratações e mantem um elenco totalmente limitado até o momento. Até o goleiro (Fernando Prass) resolveu dar sua contribuição ao Verdão na partida de ontem, pois na minha opinião ele falhou no gol do São Caetano, permanecendo no centro do gol sem esboçar nenhuma reação. O zagueiro Henrique também deu sua contribuição ao naufrágio verde, perdendo um penalty que o árbitro da partida entendeu que foi, eu tenho minhas dúvidas quanto ao lance!  

O São Caetano há muito tempo não marcava um (1) ponto no Campeonato Paulista e por ironia do destino, teve que ser em cima do Palmeiras agravando ainda mais a crise verde. O azulão com uma equipe fraca e depositando todas as fichas no veterano Rivaldo, nada fez que assustasse o Palmeiras, sem objetividade e com chutes de fora da área horríveis, o azulão praticamente decretou a sua queda para série "A2" do Paulista do ano que vem, nem a troca de treinador ajudou o time do grande ABC, embora 90% dos pontos conquistados até agora (6), tenham sido na gestão do atual treinador " Aílton Silva" que deixou a equipe no início do Campeonato e agora substituiu o Geninho.

As duas equipes farão o clássico paulista na série "B" do Campeonato Brasileiro deste ano e se nada mudar até lá, teremos mais uma partida de baixa qualidade, porém digna da série disputada.

Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...