quarta-feira, 20 de março de 2013

CORINTHIANS PODE SER A BASE DA SELEÇÃO BRASILEIRA!


Olá galera,

Depois de ter "puchado as orelhas de Neymar", Pelé, resolveu dar seus pitacos na Seleção Brasileira. O rei do futebol, afirmou ontem no Museu do Futebol em São Paulo que a base da Seleção Brasileira deveria ser formada por atletas do Corinthians, pois a equipe é muito forte e conta um coletivo invejável e junto com  Neymar pode fazer a diferença (segundo Pelé). Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a situação não é bem assim e levou as declarações de Pelé na esportiva dizendo que "Ele deve ter algum amigo por lá".

Quem não levou na esportiva e não gostou nada do que o Pelé disse, foi o atual presidente do clube Sr. Mário Gobbi. Para ele não é sensato o clube disponibilizar tantos jogadores e pediu para deixarem o Corinthians trabalhar em paz.

O fato é que opinar no Brasil é extremamente complicado, hoje não se pode mais dizer nada do que se pensa, Pelé apenas expressou sua colocação e me de aqui o direito de dizer que, ele foi muito feliz no que disse! Aliás, Pelé ultimamente tem sido muito sensato em suas palavras! O Corinthians é o time que está vivendo um ótimo momento e que tem um elenco muito forte, jogadores como: Paulinho, Ralf, Renato Augusto, Fábio Santos, Pato e porque não Cássio? Podem e devem fazer parte do elenco Brasileiro nas próximas competições. Não há mais tempo para fazer experiências! É importante formar uma base que jogue com a peça única atualmente, Neymar, pois será ele e mais onze em campo sem dúvida.

Então Sr. Luiz Felipe Scolari e Sr. Mário Gobbi, não criem polêmicas com declarações de quem conhece o futebol profundamente a tal ponto de enxergar o que vocês não estão vendo ou não querem ver! O presidente do Corinthians dizer que o clube não está da forma que o Pelé afirma eu até entendo, mas o Felipão ignorar estas declarações e fechar os olhos pra isso é preocupante, estamos as vésperas do maior evento do mundo e ter jogadores que atuam no Brasil é um privilégio de poucos. Estou com o Pelé, e faço minhas suas palavras, o elenco do Corinthians deveria ser a base da Seleção Brasileira de Futebol.

Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...