quarta-feira, 10 de abril de 2013

DEDÉ NO CORINTHIANS!?


Olá galera!

Dedé pode ser em breve anunciado como novo zagueiro do Corinthians! O Presidente do Vasco, Sr. Roberto Dinamite, já admite a provável saída do atleta, com dificuldades financeiras, o Vasco não consegue segurar o jogador por muito tempo e já estima que ele saia até 30 de Junho.

Esta negociação envolvem muitos detalhes e um deles seria a transferência de cinco atletas do Corinthians, em troca do zagueiro Dedé, mas o clube alvinegro já se pronunciou sobre o caso e disse que não sede nenhum jogador na transação.

Os nomes envolvidos no negociação foi o de Emerson Sheck, o meio campista Douglas e goleiro Júlio César, por sinal, o único que o Corinthians aceita negociar para trazer Dedé. O Corinthians procura um substituto para as vagas do Chicão (31 anos) e Paulo André (29 anos), a saída deles parece inevitável no fim do ano. Chicão com a idade avançada segue rumo a aposentadoria, já o zagueiro Paulo André deve parar de jogar futebol por conta do seu histórico negativo de lesões.

  
Para o zagueiro Dedé sua ida pro Corinthians significa "up grade" na sua carreira, até porque no Vasco ele convive com salários atrasados e com o fantasma do "Vice". Dedé tem seus direitos econômicos fatiados em 45 % do Vasco, 45 % da DIS, e 10 % da Villa Rio.

Para o Corinthians significa resolver seus futuros problemas na defesa, a dupla de zaga provável para 2014 será, Gil e Dedé, jogadores estes que certamente estarão defendendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Até á próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...