quarta-feira, 3 de abril de 2013

PALMEIRAS BATE NO TIGRE! E A TORCIDA CANTA E VIBRA!



Olá galera!

Torcida que "canta e vibra", enfim um motivo para os torcedores do verdão comemorarem! Depois de ter perdido para o Mirassol por 6x2 e de ter ganho nos acréscimos do Linense por 2x1, o Palmeiras finalmente venceu e convenceu! A façanha foi ontem contra a equipe argentina pela Libertadores da América. O Tigre parecia mais um gatinho manso! Este time é muito ruim! Não ofereceu o menor perigo ao seu adversário, eles podem ser bons de briga, mas não entendem nada de futebol, ainda bem que pelo menos voltaram pro 2º tempo de jogo!

No entanto, o fato do Tigre ser ridículo e extremamente fraco, não tira os méritos da vitória Palmeirense que mesmo desfalcado de 10 titulares, conseguiu jogar bem e vencer a partida por 2x0, chegando ao 2º lugar no seu grupo. A situação do Palmeiras ainda é péssima, mais pelo menos respira um pouco melhor na competição depois dessa vitória.

Hoje o clima no Palestra está bem diferente dos últimos dias, a "fumaça verde" ilustrada nesta postagem significa a paz no alviverde, mesmo que esta paz dure apenas por alguns dias ou derepente até o próximo compromisso. A vida no Palmeiras tem sido assim, um "inferno verde" depois da queda no Brasileiro 2012 e os últimos vexames proporcionados pela Direção, Torcida e Jogadores.

Nos bastidores o discurso continua sendo a permanência do atual treinador, Gilson Kleina e algumas especulações que envolvem o atacante brasileiro Alan Kardec. Atualmente ele atua no Benfica de Portugal e viria por empréstimo até fim do ano, mais o clube português não aceita liberar o atacante. 

Outra especulação que andou rondando o Palestra, é que o atacante Hulk (Seleção Brasileira e jogador do time Russo, Zenit) declarou em uma entrevista exibida no "Terra" que é Palmeirense desde criança e que tem o desejo de atuar na séria "A" do Campeonato Brasileiro no futuro, descarta porém, atuar pelo equipe verde que ainda sonha com o atleta.

Até á próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...