domingo, 21 de abril de 2013

PREPAREM AS PIPOCAS, VAI COMEÇAR O CAMPEONATO PAULISTA 2013!


Olá galera!

Dia 21 de Janeiro de 2013, foi a data oficial do início do Paulistão, foram exatamente 90 dias de muito sono e pouco público nos estádios. A fase de classificação deste campeonato foi na verdade um "caça-níquel" mais nem pra isso serviu.

Foram 90 dias para decretar o que todos já sabiam, os quatros grandes da capital classificados e mais quatro coadjuvantes do interior paulista. Talvez a novidade que podemos destacar nesta fase de classificação, foi a derrota do Palmeiras diante do rebaixado Mirassol e mesmo assim, só ficou em evidência por conta do placar elástico (6x2), a derrota no entanto, serviu para despertar o Palmeiras nas suas competições Paulista e Libertadores.

Podemos destacar também como surpresa a posição do Corinthians na tabela geral, pois o quinto lugar lhe tirou o mando de jogo e por conta disso, o Timão terá que reeditar em Campinas as quartas de finais do ano passado, onde a equipe foi eliminada da competição pela Ponte Preta em São Paulo, graças as falhas do goleiro Júlio César.

Bom! Vamos acordar a partir de agora! No próximo fim de semana inicia-se a fase do "Mata-Mata" decidido em uma partida apenas, os confrontos são modestos, mais deveremos ter emoções, o São Paulo deve passar pela equipe de Penápolis, mas na semi, pode encarar o seu rival Corinthians.

O Palmeiras se vingou do Mirassol, mais não evitou o clássico contra o Santos, que na minha opinião deve ficar com a vaga na semi contra o Mogi Mirim e depois deve fazer a final contra o Corinthians.

Então é isso galera, preparem as pipocas, vai começar o Campeonato Paulista de 2013!

Até á próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...