domingo, 5 de maio de 2013

AOS GRITOS DÊ: "O FREGUÊS VOLTOOOU, O FREGUÊS VOLTOOOU!" O SÃO PAULO PERDE O JOGO PRO CORINTHIANS NOS PÊNALTIS!


Olá galera, 

Foram muitas as piadas nas redes sociais sobre a partida de ontem entre São Paulo x Corinthians pela semi-final do Campeonato Paulista 2013.

O jogo taticamente foi muito fraco, sem agressividade e objetividade de ambas as partes, o resultado não poderia ser diferente do que foi. O placar de (0 x 0) no tempo normal levou a decisão da semi-final para os pênaltis e ai apareceu o lendário Rogério Ceni.

"Salto em distância"! Este foi o nome dado ao lance do Rogério Ceni na cobrança do Pato. O goleiro São Paulino deu seis passos que lhe deram uma condição favorável para defender o chute do atacante. Aos 40 anos de idade, ele nem cogita parar por enquanto, o que eu particularmente considero um erro de sua parte! Um homem tem que saber a hora de parar e pra mim, o Rogério está fazendo hora extra no São Paulo, até para pegar um pênalti ele precisa ficar menos de 3 metros do jogador, pois esta foi a distância que ele ficou no lance do Pato, uma vez que ele adiantou 2,51 metro. 

Há! Outra coisa, muitos disseram ontem que o gol feito por Alexandre Pato teria sido o "Centésimo" gol do Corinthians no goleiro Rogério do São Paulo, mas, os gols convertidos em cobranças de pênaltis não entram em estatísticas, então o Corinthians continua com os seus 96 gols em cima do Rogério, mais ainda tem os confrontos pelo Campeonato Brasileiro e a final da Recopa deste ano.

Quanto ao Corinthians, já é costume ver este time em finais desde 2011, então não é mais surpresa pra ninguém esta equipe fazer mais uma final de Campeonato Paulista com o Santos, mas, que ficou devendo muito nessa partida, ficou! O Corinthians geralmente dita o ritmo de jogo, no entanto, o que estamos vendo nas últimas partidas é os adversários ditarem o ritmo de jogo, foi assim contra o Boca Juniors e ontem contra o São Paulo.

Bom, agora tem o Santos de Neymar pela frente, nos dois próximos fim de semana teremos partidas de muita emoção e técnica, de um lado Tite (Campeão do Mundo), do outro, Murici Ramalho, acostumado em ganhar este tipo de Campeonato pelo Santos. Entre os jogadores, de um lado, Alexandre Pato, Guerrero e Emerson, do outro lado, Neymar e...??? Bom, deixa pra lá! Mais com certeza teremos dois grandes jogos, eu acredito que o Corinthians será o Campeão Paulista!

Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...