terça-feira, 14 de maio de 2013

TIJUANA DERRUBA O PALMEIRAS E SEGUE VIVO NA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2013!


Olá galera!

O melhor homem em campo no México, contra o Tijuana, teria sido o goleiro Bruno do Palmeiras, mas, quis o destino na noite de ontem em São Paulo, que Bruno fosse considerado o pior em campo no jogo válido pela oitavas de final da Libertadores da América entre Palmeiras x Tijuana.

Com empate de (0 x 0) no México, o Palmeiras precisava de uma simples vitória para seguir adiante na competição, mas, Bruno logo aos 26 minutos do primeiro tempo, levou um "frangaço" no chute despretensioso do atacante Riascos do Tijuana.

Depois do frango, a equipe verde não se encontrava em campo e só melhorou no segundo tempo, mas, o golpe final veio aos 6 minutos com outro chute de fora da área do atacante Arce, no canto direito baixo do goleiro Bruno, que desta vez, nada pode fazer.

O Palmeiras ainda descontou aos 16 minutos com o gol de pênalti cobrado pelo Souza, o que levou os 36 mil Palmeirenses a loucura e reacendeu novamente a chama alviverde, mais foi só e o Palmeiras acabou eliminado da competição pelos seus erros e limitações técnicas.

Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...