quinta-feira, 2 de maio de 2013

ATLÉTICO E PALMEIRAS FIZERAM ÓTIMOS RESULTADOS!


Olá galera!

Esta Libertadores da América continua emocionante! Vamos comentar um pouco dos confrontos Brasileiros:

São Paulo x Atlético MG - O que dizer desta partida ? O Galo poderia nem mesmo ter enfrentado o São Paulo se tivesse feito sua parte no último jogo da 1º fase do torneio, mas, não foi superior naquela ocasião e sem Diego Tardelli e Bernard, sofreu uma derrota inexplicável. Mais a história foi outra na noite de ontem, principalmente após a expulsão do zagueiro Lúcio. O Galo meteu logo 2 gols e aplicou uma virada que pode lhe dar a classificação em casa na próxima semana. Pro São Paulo, resta colher os cacos e torcer para não ser eliminado pelo Corinthians no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras x Tijuana - Este jogo foi uma surpresa pra muita gente! Nem mesmo o Palmeirense mais fanático poderia imaginar que o clube verde sairia do México com um empate (0x0) contra o temível Tijuana. Agora o Palmeiras tem que fazer um resultado simples em casa para chegar onde muita gente achava que não chegaria, isto é futebol e muita das vezes realmente se resolve dentro de campo.

Boca Juniors x Corinthians - Quem disse que este time Argentino é meia Boca ? Não se pode jogar na lata do lixo toda uma tradição e achar que eles não tem time para dar trabalho nesta Libertadores. Ouvimos muito durante a semana sobre este assunto, todos davam o Corinthians como favorito, é bem verdade que tem mais time, mais as coisas se resolvem em detalhes e por isso, o Corinthians saiu da Argentina derrotado (1x0), na partida de volta em São Paulo, o time alvinegro terá que mostrar realmente o seu "favoritismo" e enviar pelo menos 2 gols em cima do Boca Juniors, eu acredito!

Grêmio x Santa Fé (COL) - O Grêmio venceu o jogo por (2x1) no Olímpico, mais eu particularmente achei um péssimo resultado considerando que este time Santa Fé da Colômbia é muito forte dentro de casa, e precisa apenas de uma vitória simples para seguir na competição. Eu acho que o Grêmio não segue adiante e deve mesmo perder esta vaga para o time Colombiano. 

Emelec x Fluminense - Esta partida foi uma vergonha, com direito a gol contra do Fluminense e um pênalti para o Emelec, no fim do jogo onde só o árbitro da partida viu! Placar injusto na minha opinião (2x1), mais importante para o Fluminense que tem todas condições de reverter este cenário e vencer o Emelec por 1 gol de diferença, acredito que o Fluminense segue na competição. 

Até á próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...