domingo, 12 de maio de 2013

NO REINO ANIMAL, NADA MUDOU ! GAVIÃO SE ALIMENTA DE PEIXE !




Olá galera!

Como dito no título desta postagem, nada mudou no Reino Animal! O Gavião continua dando seus vôos rasantes sobre a água para se alimentar de peixe, eu particularmente não conheço nenhuma história ao contrário disso!

No cenário futebolístico, a supremacia do Gavião é ainda maior sobre o Peixe, pudemos ver isso ontem á tarde, onde o Corinthians não teve compaixão do Santos e mostrou suas garras ainda no primeiro tempo de jogo.

Um começo avassalador do timão! Se não fosse as belas defesas do goleiro Rafael e a trave do seu gol, o Corinthians poderia ter decidido o Campeonato Paulista logo nos primeiros minutos de jogo! Aliás, não posso deixar de falar que este Paulistão com três meses de duração é algo no mínimo cansativo, pois a final entre clubes grandes é inevitável e não venha me dizer que este método é para dar chances aos clubes do interior, porque se fosse isso, não teríamos uma disputa entre eles após as finais definidas, fato este, que mostra o que todos já sabiam!

Bom, vamos falar do jogo! Alguém viu o Neymar por ai ? Eu não vi ele, exceto quando ele quis colocar o Paulo André e o técnico Murici sentados no banco de reserva! O Neymar sumiu em meio a forte e eficiente marcação do Corinthians. Durante a semana, muitos perguntavam quem seria o homem que iria marca-lo? A resposta veio do jeito imaginário, eram três, as vezes quatro jogadores marcando a "joia Santista" que já está com a cabeça na Espanha.

Outra peça importante do Corinthians e que não posso deixar de destacar, foi o Paulinho, buscando jogo a todo momento e marcando muito forte, sem falar do gol anotado por ele e o golaço, que ele merecia ter feito. Esse é o jeito eficiente do Corinthians jogar e se mantiver esta vontade na próxima quarta-feira contra o Boca Juniors, dificilmente sairá do Pacaembu sem a sua classificação para as quartas de finais da Libertadores da América!

No próximo domingo, o Santos terá que fazer dois (2) gols de diferença sobre o Corinthians e torcer para que o avassalador time do Corinthians, não faça nenhum! Acho difícil, é claro que o reino animal não tem nada ver com cenário futebolístico, e foi uma brincadeira da minha parte, mas, alguém ai acredita que o Peixe pode um dia levar a melhor sobre o Gavião?Rsrsrs...

Até á próxima.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...