quinta-feira, 23 de maio de 2013

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2013! ALGUÉM ARRISCA UM PALPITE?


Olá galera!

Como anda seu coração? Exames cardíacos foram feitos regularmente? Pois vai começar o Campeonato mais competitivo do Mundo e digo isso sem exageros, uma vez que somos a terra pentacampeã e o futebol, é a nossa paixão nacional!

Amantes do futebol, o Campeonato Brasileiro deste ano dará inicio no próximo sábado ás 18h30 e embora o mundo ainda esteja voltado a grande final da Copa dos Campeões da Europa, entre Bayern de Munique e  Borussia Dortmund, não à como não dizer que ansiedade do povo Brasileiro e também do mundo, é ver o Campeonato Brasileiro.

A séria "A" do Brasil é com certeza uma das mais competitiva do Mundo, pois é fácil apontarmos um Campeão Espanhol, onde as forças se limitam sempre entre Barcelona e Real Madri. No Campeonato Inglês, as potências são sempre Chelsea e Manchester United e recentemente o City. Na Itália, Juventus, Milan e Inter de Milão, na Alemanha, Bayern, ou seja, o previsível quase sempre ocorre nestes países. 

Agora arrisque me dizer quem será o Campeão Brasileiro de 2013? E você terá 90% de chances de cometer um dos seus maiores erros futebolístico de toda história. O Brasileirão é realmente imprevisível.

Como não colocarmos, Corinthians, Fluminense, Atlético MG, Cruzeiro, Grêmio e São Paulo como favoritos ao título mais importante do Brasil? Dá pra desprezar Inter e Botafogo? Eu não faria isso! Dos 20 clubes, podemos apontar aqui pelo menos dez que disputarão o título e as três vagas que os leva á Libertadores da América de 2014, mas, é imprevisível um palpite.

É por isso que o Campeonato Brasileiro é o melhor do Mundo na minha opinião, e com os clubes segurando seus craques, isso o fará mais emocionante e competitivo ainda, estaria eu sendo injusto em apontar dois clubes apenas à conquista deste título, que só virá em dezembro nas últimas rodadas, ponto à ponto. O Brasil é um país vasto de talentos e não podemos reduzir aqui este talento á duas ou três equipes, ainda mais no ano em que antecede à Copa do Mundo no Brasil.

Então, façam suas escolhas e deem seus palpites, mas não esqueçam...você com certeza mudará sua opinião durante o Brasileirão e vai se surpreender no final.

Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...