sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PRECISA-SE DE TÉCNICO DE FUTEBOL!


Luiz Felipe Scolari "um verdadeiro mito na equipe do Palmeiras", ficou desempregado ontem a tarde depois de uma longa reunião com os diretores do clube.

Felipão foi demitido e deixou a equipe Palmeirense em uma situação incomoda no BRA-12, ocupando apenas a 19º posição com 20 pontos ganhos e precisando de pelo menos mais 25 pontos em 14 rodadas. Na minha opinião será um milagre o Palmeiras escapar deste rebaixamento mas, na série B do Campeonato Brasileiro de 2013, com certeza a equipe conquistará o BI-CAMPEONATO, pois o nível por lá é bem abaixo do que atual demostrado na equipe do Palmeiras.

Em sua segunda passagem pelo clube foram 165 jogos, com 70 vitórias, 50 empates e 45 derrotas, um aproveitamento de 52,5%, conquistou neste ano a Copa do Brasil de forma invicta. O Palmeiras ainda não definiu o seu próximo técnico, no entanto, o nome mais cotado até o momento é o de Emerson Leão (atual técnico do São Caetano). Outro nome menos cotado tem sido o dê Jorginho (atual técnico do Bahia), a equipe Baiana por sua vez já deixou claro que não libera o técnico, ainda mais com os últimos resultados conquistados pela equipe, Jorginho ainda não sabe o que é perder por lá.

O drama do Palmeiras continua no próximo domingo, onde o seu adversário será o Corinthians que contará com quase todos os seus titulares. Teremos também neste clássico a presença de 34 mil Palmeirenses e 2 mil Corintianos, no entanto, a equipe Corintiana terá com certeza a torcida dos considerados "Anti-Palmeirense", ou seja, é incalculável o número de pessoas torcendo pelo o Corinthians neste domingo.

Até a próxima galera e vamos aguardar cenas do próximo capítulo.

Um comentário:

  1. Fabio,

    é lamentável as atitudes da diretoria palestriana, até um cara que mora lá Biélorussia se chegar agora no Brasil e ver duas partidas desse Palmeiras vai ver que o problema é o fraco elenco, e os que se salvam estão quase todos na estáleiro....

    Quero ver onde vão encontrar um técnico com o mínimo de experiência, ainda mais com o time caindo pelas tabelas...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...