quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ZONA LESTE DE SÃO PAULO RECEBERÁ O MAIOR TELÃO DO MUNDO!


Olá galera,

A zona leste da cidade de São Paulo será protagonista do maior telão existente no mundo. Este telão será um dos acessórios do estádio do Corinthians "Itaquerão", e terá 170m de cumprimento por 20m de altura, sua fabricação será feita pela empresa Alemã Traxon, as imagens internas do estádio e de todo o seu contorno serão exibidas neste equipamento. Atualmente o maior telão do mundo mede 49m de cumprimento e 22m de altura e fica no Estados Unidos no estádio do Dallas Cowboys e custou a bagatela de US$ 40 Milhões. Além desse enorme telão, o empreendimento contará com mais quatro telões dentro do estádio com uma resolução ainda maior do que o telão dos Estados Unidos.

Hoje pela manhã foram divulgadas imagens da projeção do estádio "Itaquerão" com suas obras concluídas, as fotos e a projeção foram feitas pelo Arquiteto responsável Sr. Aníbal Coutinho, uma maravilha de empreendimento, incrível!


A imagem acima mostra a projeção da área externa do estádio já com a torcida do Corinthians inserida dentro do estádio. O estádio do Corinthians deve ser inaugurado no final de 2013, em dezembro, porém o clube espera que a Odebrecht antecipe esta inauguração para o mês de setembro, onde o Corinthians terá completado 103 anos de existência, a ideia é fazer as comemorações junto com a entrega do estádio.


Esta imagem contempla uma visão área do estádio, o ritmo das obras estão a todo vapor, os operários estão trabalhando em três turnos e dificilmente o local fica sem alguém. Mais abaixo veremos a projeção divulgada para a seleção Brasileira disputando a Copa do Mundo de 2014:


Olha, pelas imagens divulgadas vai ser fantástico! Um espetáculo, e com toda certeza a região Leste da cidade de São Paulo será a mais beneficiada com este empreendimento.


Nesta imagem podemos observar as obras viárias que serão construídas em torno do estádio e que facilitará o acesso ao local. Embora o Governo tenha anunciado hoje pela manhã que não fará mais investimentos no empreendimento (arquibancadas móveis 20 mil lugares), para que o estádio atenda as exigências minimas para sediar uma Copa do Mundo, as obras continuarão a todo vapor e a Odebrecht prefere não falar no assunto.

Até a próxima Galera e curtam o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...