segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SEM TÉCNICO! CANDIDATO A SÉRIE "B" DO BRA-13! MAS A ENTREGA DA ARENA PALMEIRAS, NÃO SERÁ ADIADA!


Olá galera!
Nem mesmo a péssima campanha do Palmeiras no BRA-12 fará com que a entrega da nova arena Palmeirense seja adiada, mas o temor em qual partida será inaugurado o novo estádio, tem deixado os diretores do clube de cabelo em pé, pois se a equipe estiver disputando a série "B" do BRA-13 (o que é bem provável), o jogo poderá ser Palmeiras x Asa-AL (que coisa hein!). Ao invés de agradecimentos dos seus torcedores, o clube poderá viver um tempo de muita cobrança e ainda conviver com a obrigação de fazer uma excelente campanha na série "B".

Ontem este drama Palmeirense teve mais um capítulo que acabou em revolta por parte dos torcedores Palmeirenses, o seu arquirrival "Corinthians" venceu a partida disputada no estádio do Pacaembu-Sp por 2x0, afundando ainda mais o time verde. Romarinho tem grande participação nesta vexatória campanha do Palmeiras, foi dele os três gols que o Corinthians fez em cima do Palmeiras considerando os dois turnos (Paulinho fez o quarto gol), o desafeto Palmeirense "Romarinho" ainda comemorou o primeiro gol em frente á torcida adversária, atitude esta que revoltou ainda mais os torcedores Palmeirenses, o jogador por sua vez alega que não foi provocação e sim um descuido de sua parte, dá pra acreditar!

O próximo adversário do Palmeiras é de extrema importância ao clube, considerada uma partida de seis pontos, o time enfrentará a equipe do Figueirense em Florianópolis, parada indigesta á um time que não tem feito belas apresentações no BRA-12. O discurso feito pelo os atletas do clube já é em tom de desânimo, ou seja, nem mesmo eles estão acreditando em uma recuperação. Futebol tem muito disso e por isso, é uma paixão nacional!

Boa sorte Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...