domingo, 23 de setembro de 2012

AGUARDANDO O MUNDIAL E DECIDINDO O BRASILEIRÃO DE 2012!



Olá galera!

Este post tem como objetivo mostrar que o Corinthians tem sido neste campeonato Brasileiro de 2012 o divisor de águas. Embora o clube não tenha mais pretensões de título e já garantiu vaga na Libertadores de 2013 por ser o atual campeão do torneio, a equipe não tem feito corpo molhe em suas partidas e tem complicado a vida de muito clube grande no BRA-12. 

O Corinthians tirou pontos preciosos do Fluminense, Vasco, Grêmio, Atlético MG, Internacional e hoje pode tirar pontos do Botafogo (estas equipes disputam título e brigam por vagas na Libertadores 2013). Na parte de baixo da tabela a situação é diferente, pois o Timão tirou pontos de todas equipes que estão lutando para não cair.

No segundo turno, o clube empatou com o Fluminense (1x1), venceu o Atlético MG (1x0) e o Grêmio (3x1), além disso, afundou de vez o seu arquirrival Palmeiras com uma vitória sublime por 2x0 no estádio do Pacaembu-Sp.

É inegável que o Corinthians está utilizando o BRA-12 como preparação para o mundial no Japão, mas também é inegável que este mesmo Corinthians tem levado ao estádio cerca de 30 mil torcedores em seu jogos e tem dado um toque especial na disputa deste Brasileirão. É uma pena que nas últimas rodadas contra os seus arquirrivais (São Paulo e Santos) o Corinthians vai jogar com seu time reserva em função do mundial, e estas equipes poderão tirar proveito disso e conquistar os seus objetivos com mais facilidade.

Mas até lá quem decide o rumo deste campeonato é o Corinthians!

Até á próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...