sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NÃO FOI DESTA VEZ! PALMEIRAS SOFRE MAIS UMA DERROTA, AGORA STJD!


Olá galera!

Justiça foi feita! Ao menos uma vez no cenário futebolístico vimos uma atitude correta do STJD. O Palmeiras até que tentou anular a partida realizada contra a equipe do Internacional, mas não obteve êxito e registrou mais uma derrota. Na ocasião o atacante argentino Hérnan Barcos fez um gol aos 16 minutos da etapa final do jogo com a mão, seria um absurdo anulação desta partida! Seria beneficiar o infrator e jogar a imagem da arbitragem brasileira na lata do lixo, uma vez que o assunto repercutiu mundialmente.

A derrota Palmeirense teve um placar elástico (9x0) e o atual Presidente Arnaldo Tirone nem cogita entrar com um novo recurso, pois o foco agora (segundo ele) são as quatro últimas rodadas do Brasileirão, nada fácil por sinal, o Palmeiras recebe o Fluminense em Presidente Prudente e depois encara o Flamengo no Engenhão e a provável vitória Palmeirense deve mesmo acontecer contra a equipe Atlético GO, já rebaixada no Campeonato Brasileiro. O Palmeiras encerra a sua participação provavelmente já rebaixado, contra o Santos na Vila Belmiro.

  Até a próxima!

Um comentário:

  1. Fábio,

    ainda bem que o jogo não foi anulado. Muita problema se evitou, principalmente com os conspiradores de plantão. E ao verdão, mesmo se queda vier, vai salver-se a dignidade.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...