sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JOGO TENSO ENTRE SÃO PAULO E PALMEIRAS!


Olá galera!

Neste sábado teremos um clássico que provavelmente não faltará luz, porque será de dia, mais terá muita emoção e objetivos em jogo, acredito também que este jogo tá com cheiro de confusão no ar! Durante a semana não falou-se em coisa se não o Juiz escalado para esta partida. O Sr. Paulo César de Oliveira apitará São Paulo x Palmeiras pela 28º rodada do BRA-12.

É fato que este homem errou bastante em muitos dos jogos e na sua grande maioria contra a equipe alviverde. Mas acho que o Palmeiras deveria focar mais na partida que é de extrema importância para o clube deixar a zona do rebaixamento, ainda mais depois da vitória do Coritiba sobre a Ponte Preta na noite de ontem por 1x0, vitória esta que deixa o Palmeiras (independente do resultado) dormindo entre os quatro últimos do BRA-12.

O departamento jurídico da equipe Palmeirense entrou com uma liminar na tarde de ontem pedindo a troca do arbitro para esta partida, mas é certo que isto não ocorrerá.

O Palmeiras afirma ainda que já tinha conhecimento da presença do Sr. Paulo César de Oliveira para esta partida, pois os paulista só apitam jogos regionais neste campeonato. Este clima que o clube está fazendo para este jogo pode jogar uma pressão desnecessária em cima do arbitro da partida e, incentivar os torcedores á ficar ainda mais nervosos com lanches da partida, se a equipe do Palmeiras sair do estádio do Morumbi com uma derrota, poderemos ter um clima ostíolo na saída do estádio.

Do outro lado deste jogo temos a equipe do São Paulo, que não tem nada a ver com esta questão envolvendo o arbitro da partida e que briga por uma vaga na Libertadores da América de 2013.


A boa notícia aos São Paulinos é a volta do atacante Luiz Fabiano, recuperado de lesão está de volta aos gramados e justamente contra a equipe do Palmeiras. A equipe paulista venceu a maioria dos seus jogos quando o jogador atuou pela equipe.

Eu acho que nesta partida deve dá São Paulo, mas torço pelo o empate! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...