sábado, 6 de outubro de 2012

O SONHO DO SÃO PAULO E O PESADELO DO PALMEIRAS!

São Paulo segue vivo atrás de uma vaga na Libertadores da América de 2013 e o Palmeiras, fica mais distante de seus concorrentes diretos para sair da zona do rebaixamento. No clássico entre as equipes realizado na tarde de sábado no estádio do Morumbi-Sp, deu São Paulo! A equipe São Paulina não tomou conhecimento do Palmeiras e aplicou uma goleada de 3 x 0, placar este que afundou ainda mais a equipe verde e que deixou o São Paulo próximo da equipe do Vasco na briga do G-4.


A volta do atacante Luiz Fabiano jogando ao lado do Lucas foi fundamental para esta vitória, os dois infernizaram a defesa Palmeirense. A vitória só não foi totalmente festejada pelos jogadores do São Paulo porque o Vasco venceu o seu jogo contra o Atlético GO (1x0), no finalzinho da partida onde todos já davam como certo o resultado de empate. O São Paulo chegou aos seus 46 pontos ganhos, fica á 4 pontos do Vasco e ainda sonha com a vaga na Libertadores de 2013.

O Palmeiras por sua vez teve nesta partida sua reação no BRA-12 freada pela a equipe do São Paulo, durante a semana se falou muito do árbitro da partida e o foco no clássico foi ficando para trás. O resultado não poderia ser pior para Palmeiras, pois a 28º rodada do BRA-12 foi horrível para equipe alviverde. O Coritiba ganhou e abriu 6 pontos de distancia do Palmeiras, sendo que o próximo jogo do Palmeiras é justamente contra o coxa, ou seja, esta vantagem pode checar a 9 pontos, o que seria o fundo do poço para o Palmeiras. Completando o drama Palmeirense, a equipe do Náutico derrotou o Corinthians (2x1) nos Aflitos e também se distanciou da zona da degola.

A equipe Verde ainda teve o seu principal jogador machucado no etapa complementar de jogo. Valdívia saiu de campo chorando por conta de uma torção no joelho direito, lesão esta que praticamente tira o jogador dos gramados neste ano. É! A situação do Palmeiras é mesmo um pesadelo e parece não ter mais fim, a equipe terá pela frente (depois do coxa) o Náutico nos Aflitos pela 30º rodada do BRA-12 e pra quem assistiu a partida entre Corinthians e Náutico, sabe que não será nada fácil esta partida para o Palmeiras, a equipe do Náutico não sabe o que é perder em casa já há 11 jogos, sendo 10 vitórias e apenas um empate. 

Boa sorte Palmeiras!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...