segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PALMEIRAS RESPIRA SEM APARELHOS E MANDA SEUS JOGOS PARA ARARAQUARA!

Olá galera,

Este post cairia muito bem no blog de um amigo meu "Doutores do Futebol" mas fiz questão de posta-lo uma vez que vimos neste fim de semana a equipe do Palmeiras respirando sem ajuda dos aparelhos, neste competitivo Campeonato Brasileiro de 2012 (pelo menos na parte de baixo da tabela).

O Palmeiras ao ganhar da equipe da Ponte Preta (3x0), deu um pouco de esperança aos seus torcedores que lotaram o estádio do Pacaembu na noite de sábado. A equipe totalizou duas vitórias consecutivas e convenceu nas últimas partidas, abriu cinco pontos do ante-penúltimo colocado no BRA-12, o Figueirense e ficou a um ponto da equipe do Sport e a três do Coritiba.

É fato que a sorte (que não estava a favor do Palmeiras nos últimos jogos) voltou a brilhar para os lados do time Paulista. A equipe verde assistiu os seus arquirrivais lhe ajudarem, uma vez que a equipe do Corinthians atropelou o Sport (3x0) e o São Paulo, que no final da partida disputada no estádio Couto Pereira contra o Coritiba, arrancou um empate (1x1) e deixou o Coxa em uma situação difícil no BRA-12.

No entanto, o Palmeiras ainda não respira muito bem no Campeonato, embora a equipe tenha deixado  momentaneamente os aparelhos, não saiu da UTI e ainda terá que mandar quatro dos seus onze jogos que restam no BRA-12 em Araraquara, devido aos últimos acontecimentos ocorridos no estádio do Pacaembu, onde integrantes da torcida organizada quebraram os encostos das cadeiras e arremessaram no gramado, na derrota da equipe frente ao Corinthians (2x0) no dia 16 de Setembro.

 

Os próximos jogos do Palmeiras não serão nada fácil, o primeiro contra o São Paulo no estádio do Morumbi e depois, contra o Coritiba em Araraquara (concorrente direto na briga contra o rebaixamento), duas partidas indigestas para uma equipe que ainda sonha em recuperar suas forças e deixar a UTI do BRA-12. Alguém ai arrisca um palpite?

A nova casa do Palmeiras tem capacidade para pouco mais de 20 mil lugares, porém a região não conta com muitos torcedores, isso quando comparado com a cidade de Ribeirão Preto, cidade esta que estava nas intenções do clube. Por outro lado a distância da capital Paulista (Cerca de 276 km) agradou a Diretoria e Comissão Técnica, pois a ideia é trazer os jogos do Palmeiras o mais próximo possível de São Paulo. A equipe enviou funcionários do clube para restaurar o gramado e arquibancadas do estádio Fonte Luminosa em Araraquara, visando proporcionar condições melhores aos seus jogadores e torcedores.

É isso ai Galera! Agora é só aguardar as cenas dos próximos capítulos. Boa sorte Palmeiras!

Um comentário:

  1. Fabio,

    o verdão perde em jogar em Araraquara. Mas dos males o menor. Basta aequipe continuar com a mesma pegada, mas é bom lembrar que Figueirense e Ponte Preta não é referência para nada...


    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...