sábado, 13 de outubro de 2012

SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS TEM NOVA DATA! ANDRÉS NÃO SABIA!?


Olá galera! A lambança continua na realização da segunda partida válida pelo "Superclássico das Américas"! Desta vez a Conmebol remarcou a partida entre as seleções Brasileira e Argentina para o próximo dia 21/11/2012 no estádio La Bombonera em Buenos Aires, só esqueceram de avisar o Diretor de Seleções da CBF. O Sr. Andrés Sanchez tomou conhecimento deste jogo quando foi questionado pela imprensa, no hotel onde a seleção Brasileira está hospedada em Wroclaw na Polônia.

Ele foi surpreendido com a marcação deste jogo, Andrés acreditava no bom senso e queria que esta partida fosse realizada só ano que vem, mas, como em tudo que gira em torno desta partida é um fiasco, de novo esta partida virou uma atração mundial, só que desta vez de um jeito negativo, pois situações como esta evidencia a falta de organização da Conmebol que primeiro autorizou uma partida como esta em um estádio de 4º divisão do Campeonato Argentino, deu no que deu, faltou energia no estádio "Resistência", agora marca uma nova partida entre Argentina e Brasil e simplesmente não avisa o Diretor de Seleções da CBF. Lambança é pouco para descrever este Superclássico das Américas.

Outro ponto importante que não foi levado em consideração por ser um problema só do Seleção Brasileira, foi a realização desta partida na reta final do Brasileirão, pois equipes como São Paulo, Internacional e Santos (que brigam por uma vaga na Libertadores de 2013), Palmeiras (que briga para não cair no BRA-12) e o Corinthians (que está se preparando para disputar o Mundial no Japão), serão prejudicadas pois terão que ceder jogadores importantes de suas equipes, para a disputa deste "Fiasco das Américas", realmente é um absurdo o calendário Brasileiro e suas organizações!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...