sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MANO MENEZES SENTE A PRESSÃO E CLÁSSICO DAS AMÉRICAS TERÁ NOVA DATA!


Caros amigos! O que dizer do "Clássico das Américas" que seria realizado na quarta-feira passada? São muitas as piadas que estamos ouvindo e lendo por ai, mas a verdade é que pior do que este torneio que inventaram para cobrir uma brecha no calendário esportivo, é ver um jogo entre Seleções de tradição (Brasil x Argentina) sendo realizado em um estádio da 4º divisão do Campeonato Argentino. O resultado não poderia ser outro! Não tivemos jogo por que faltou iluminação no estádio Centenário na cidade de Resistência, parece até ironia não mesmo?

Embora este confronto tenha sido um verdadeiro "Fiasco das Américas" a Conmebol anunciou na noite desta quinta-feira que teremos sim mais um capítulo deste "Super Clássico", pois não seria justo entregar a taça ao Brasil sem que a Argentina tivesse chance de reverter a situação. Agora venhamos e convenhamos, se a Conmebol entregasse esta taça á Seleção Brasileira pelo placar feito por ela na primeira partida realizada em Goiânia no Brasil, seria uma grande injustiça e seriamos motivo de chacota pro resto da vida pelos os nossos Hermanos Argentinos, uma vez que o placar moral daquela partida foi 1x1, e não 2x1, considerando que o primeiro gol feito pelo Paulinho foi irregular estando ele impedido.


Outra notícia que chamou atenção nos últimos dias foi que o técnico da Seleção Brasileira Sr. Mano Menezes, mostrou-se incomodado com as declarações feitas pelo Sr. José Maria Marim (Presidente da CBF). Ontem o Presidente disse que Mano Menezes permanece no cargo, no entanto, isto não quer dizer que ele está garantido em seu emprego. O Sr. José Maria Marim não tem mostrado satisfação com a atuação da Seleção Brasileira e de seu comandante Mano Menezes. 




Por diversas vezes o atual Presidente da CBF fez declarações polêmicas a respeito do técnico, dias atrás ele mencionou a um jornalista que até na missa ele tem sido cobrado.
O que deixou mais evidente a sua desconfiança com o técnico, foi o fato dele querer ver a escalação feita para a disputa dos jogos Olímpicos antes da sua divulgação á imprensa. 

É meus amigos o caso é sério! Estamos a menos de 1 ano e meio para o início da Copa do Mundo de 2014 no Brasil e rumores referente a troca do técnico fica cada vez maior. Até quando os comandantes vão insistir com uma comissão técnica que não tem dado resultado? Com a permanência de um técnico que simplesmente ignora as últimas atuações do atacante Fred, porque prefere olhar para lado pessoal da coisa. Um técnico que disse tempos atrás que o volante Ralf não é completo e que para servir a Seleção ele precisa de um volante que seja completo! Até quando vamos ouvir estas coisas e ainda assistir as baixarias entre Mano Menezes e Romário nas mídias? Realmente o foco não está mais no amor a camisa e respeito ao torcedor Brasileiro.

Até á próxima  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...