domingo, 26 de maio de 2013

UM ANO DE "SANCHES POLÊMICAS"


Olá galera!

Hoje assopramos nossas primeiras velinhas e comemoramos o primeiro aniversário do blog "Sanches Polêmicas"!

No dia 26 de Maio de 2012, dava-se inicio à mais um blog dentre milhares de outros especializados em futebol. De maneira ainda tímida o "Sanches Polêmicas" começou ganhar espaço na mídia futebolística e alguns visitantes que hoje são verdadeiros parceiros, como por exemplo o blog "Tom de Bola" do amigo Clériston Melo, que hoje é uma das referências no assunto e o blog "Cléber Soares" que é dos que mais comentam neste blog.

E quando a bola rolou de verdade por este gramado bem cuidado do "Sanches Polêmicas" não tive dúvida que era o início de mais um canal de veiculação esportiva. O tempo é um fatores que nos impedem muita das vezes aprimorar ainda mais este blog, mas, sempre que possível procuro levar até os meus leitores furo de reportagens e matérias interessantíssimas sobre o seu time de coração.

Por isto posso dizer que neste primeiro ano que se passou, muito futebol rolou, muitas análises, muita opinião, mas o que prevaleceu mesmo foi a imensa vontade de fazer os amantes da bola satisfeitos e ainda mais apaixonados. 

E é com esta vontade que pretendo continuar trilhando este caminho não só nacionalmente, mais também mundialmente. A receita pra isso é muito simples: A ética quando somada com a transparência e multiplicada por uma pitada de bom humor, dá com certeza bons resultados e é por isso que o "Sanches Polêmicas" almeja novos ares e pretende trazer novidades ainda maiores aos seus leitores.

Obrigado à todos que nos acompanham e que Deus nos abençoe! 

4 comentários:

  1. Caro amigo,

    parabéns pelo aniversário!!!!

    Sabemos muito bem como é complicado deixar sempre atualizado o blog, requer paciência e perseverância. Espero que possa comemorar por muitos anos ainda, sempre com a mesma qualidade. Um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.blogdoclebersoares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo, com toda certeza seguiremos juntos expressando nossas opiniões.

      Abraços...

      Excluir
  2. Depois de ver o seu link no blog do parceiro, Cleber, resolvi passar por para parabeniza-lo pelo aniversario do blog, desejo todo sucesso! www.assuntodofutebol.com.br www.euvistoacamisadogalo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, obrigado pelo prestigio dado a esse blog.

      Abraços...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...