quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BRASIL, AMÉRICA E AGORA, O MUNDO!


Olá galera!

Corinthians está conquistando o mundo! O clube sobe três posições no ranking da IFFHS e já é o 7º time mais bem colocado com 248 pontos, junto com o time alemão Bayern de Munique.

Atualmente a equipe alvinegra ocupa a posição de melhor time Brasileiro no ranking, fato este que deixa evidente a supremacia da equipe corintiana na temporada. No ano passado o clube conquistou o Brasil consagrando-se "Campeão Brasileiro de 2011", depois em 2012 a equipe conquista América de forma invicta, com uma vitória emocionante sobre a forte equipe do Boca Juniores da Argentina e ainda tem a possibilidade de conquistar o mundo, disputando o Mundial Interclubes no Japão no final desde ano.

O seu possível adversário na final do mundial o Chelsea, aparece em sexto lugar no ranking com oito pontos á mais do que o Corinthians. A equipe Brasileira deixou para trás equipes tradicionais do futebol mundial como o Manchester United (Inglaterra) e o Milan (Itália).

Este Ranking leva em consideração as campanhas e desempenhos do clubes desde 01 de outubro de 2011 á 30 de setembro de 2012.

Até á próxima e Parabéns á todos torcedores do Corinthians!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...