quarta-feira, 27 de junho de 2012

FALTA POUCO! AGUENTA CORAÇÃO!

Olá galera! Faltam apenas algumas horas para a primeira partida entre Boca Juniors e Corinthians no estádio La Bombonera na Argentina.


Quem será o destaque desta partida? Eu acho que o Danilo pode ser o diferencial, no entanto, todos ilustrados nesta postagem jogarão como se fosse o último jogo da sua vida, pode ter certeza, por isso teremos um grande jogo nesta noite.


Este cenário futebolístico dispensa qualquer tipo de comentário em função da sua grandeza. A cada minuto ansiedade aumenta e os jogadores de ambas equipes por sua vez discursam pela mídia que estão tranquilo, porém é visível a tensão deles ao falar sobre a partida de hoje á noite.


É muito importante a equipe do Corinthians marcar forte e manter a paciência para entrar na defesa do time do Boca, além disso, os jogadores não podem entrar na catimba argentina, evitar as discussões desnecessárias, acredito que o Tite deve ter passado isso para  equipe.


O coração dos corintianos já bate mais forte, pois o sonho fica cada mais perto a cada minuto que passa, agora só nos resta torcer e desejar boa sorte ao time do Corinthians e a toda nação Corintiana.



Um comentário:

  1. Olá Sanches,

    vim agradecer a força lá no blog e dizer que já estou como seu seguidor e seu link também já esta na minha lista de parceiros.

    Parabéns pelo blog, muito bom.

    O seu timão para esse escriba sofreu por que quis, bastava ter jogado como o fez nos últimos 15 minutos e teria tido muito menos problemas, mas agora é pensar no segundo tempo dessa decisão.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...