segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BARCOS EVITA O NAUFRÁGIO! AO MENOS POR ENQUANTO.

Olá galera!

A esperança alviverde continua acesa graças ao atacante Hérnan Barcos, que decidiu a partida contra o Cruzeiro na noite de sábado em Araraquara.

A vitória por 2x0 conquistada pelo Palmeiras deixou a equipe á quatro pontos do Bahia (primeiro time fora da zona do rebaixamento) que empatou por 1x1 com o Corinthians no Pacaembu.

A situação Palmeirense ainda é delicada e requer muito esforço de seus atletas, que tem atuado até no sacrifício como Marcos Assunção, ele adiou a cirurgia do joelho esquerdo em função desta situação.





O jogador argentino "Barcos" depois que retornou da seleção tem demostrado o porque ele tem vaga garantida na seleção Argentina. Com passes, assistências, frieza e calculista na hora de marcar os gols Palmeirense, o jogador recebeu o apelido de talismã verde, sem dúvidas ele tem sido o cara alviverde! O atleta já tem onze gols neste BRA-12, é o dobro de gols feitos pelo Obina, Maikon Leite e Betinho.

A 33º rodada do BRA-12 que inicia nesta 5º feira trará grande emoções na parte de baixo da tabela. O Palmeiras vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional que ainda sonha com a vaga na Libertadores da América de 2013, parada indigesta para uma equipe que ainda vive uma situação de extrema dificuldade. Além disso, o Palmeiras terá que torcer contra o Bahia que recebe o Grêmio em Salvador, daqui pra frente não tem jogo fácil e o coração tem que estar na ponta da chuteira e o amor á camisa evidente.

Não podemos esquecer que na frente do Palmeiras tem a equipe do Sport que também está em acensão nas últimas rodadas. É fato que o Palmeiras diminui a diferença para quatro pontos, mas a rodada não foi muito boa considerando que o Flamengo e Ponte Preta ganharam seus jogos e ficaram ainda mais distantes da zona da degola, restando apenas a Portuguesa e Bahia como candidatos a vaga ocupada pelo Sport e Palmeiras.

Eu particularmente acredito que o Palmeiras já caiu, restando apenas seis rodadas não acho que a equipe terá fôlego suficiente para fazer agora o que não fez em 32 rodadas, mas como a esperança é última que morre, boa sorte Palmeiras!

Até á próxima galera! 

Um comentário:

  1. Fábio,

    concordo com você, a situação do verdão ainda é muito complicada, e só não esta mais ainda por que venceu a raposa, se perde ou empata, levando em conta os resultados da rodada, eu me arriscaria dizer que a vaca já tinha ida de vez para o brejo. Mas é como você disse, a esperança é a última que morre.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...