sábado, 9 de junho de 2012

O QUE TEMOS HOJE? SELEÇÃO BRASILEIRA!

Olá galera! Hoje não tem audiência na emissora Globo, internautas criticam mudança na grade da programação por conta do jogo da Seleção Canarinho, ninguém acredita que este jogo possa despertar atenção do público.

No entanto, as últimas quartas-feiras foram registrados recorde de audiência na poderosa emissora em função dos jogos do Corinthians na Libertadores, fato este que nos faz acreditar que, o time do Corinthians é mais atraente que a Seleção Brasileira, como Brasileiro fico preocupado, mas, como Corintiano fico muito satisfeito.

 
Também com este técnico dirigindo uma das maiores seleções do mundo, não será surpresa nenhuma se a tal emissora não registrar audiência nesta noite, já ouvi até piadas como: "O Mano Menezes solicitou aos laterais para subir ao ataque e não voltar mais, assim teremos a Avenida Brasil na hora do jogo"

Bom! Depois dessa só me resta sugerir á você que tenha uma excelente noite "DE SONO" e aguarde pois a partir do dia 13/06 a emoção volta a tela da Globo com o jogo Santos x Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...