sábado, 23 de junho de 2012

JÁ VIROU PALHAÇADA!

Olá galera! Pensei que era um circo! Mas era apenas o jogo entre Portuguesa e São Paulo realizado no estádio do Canindé pela 6º rodada do Brasileirão.


Torcedores do São Paulo não aguentam mas tanta lambança da diretoria e do atual técnico Leão, pois mais vez o Tricolor do Morumbi teve que reunir os cacos após a eliminação da Copa do Brasil e encarar a Portuguesa no Brasileirão. O pior é que o time perdeu mais uma e em meio a crise a situação só tente a piorar a cada dia.

Jogadores já postam em seus sites de relacionamento a insatisfação com o técnico Leão, dessa vez foi o Lucas que disse que "Tá osso" se referindo aos treinamentos dirigidos pelo o atual técnico. Anteriormente tinha sido o Luiz Fabiano que não escondeu a sua irritação com a diretoria após as últimas declarações a seu respeito, onde dizia que ele seria tratado como os demais e punido da mesma forma e tudo isso com o consentimento do Leão.

Leão por sua vez vive uma crise disfarçada com a diretoria do clube e o caso Paulo Miranda ainda geram dúvidas em que manda por lá.


O casamento Luiz Fabiano e torcedor está com cheiro de divorcio. Torcedores já o chamam de "Pipoqueiro" e cobram raça em campo. É parece que o São Paulo realmente tem amarelado durante algumas finais, e pra piorar a situação os seus maiores rivais Palmeiras e Corinthians estão muito perto de se consagrarem campeões de suas competições.

A direção do clube em meio á tantas criticas se preocupa em manter o "Elefante branco" "A nossa Casa" o famoso Morumbi, que não realiza uma final de campeonato á muito tempo, aliás, o local tem sido palco de shows e já tentaram realizar até o UFC por lá, realmente é complicado a situação do São Paulo, mas deixo aqui meus sinceros votos á eles. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...