domingo, 10 de junho de 2012

QUEM TEM MESSI, TEM TUDO!

Olá galera! Ontem a tarde foi realizada uma grande partida de futebol com uma excelente atuação da seleção Brasileira. O jogo teve de tudo, erro de juiz, lindos gols, catimba argentina e muita emoção em campo, fazia tempo que eu não assistia uma partida como esta.

A seleção brasileira até que tentou, foi corajosa e tomou atitudes dignas de uma seleção. Encarou a seleção Argentina de frente e o Neymar foi muito feliz em dizer que "Os Hermanos pensaram que viriam aqui passear, mas não foi bem assim".



A seleção Argentina contou com a boa atuação do melhor jogador do mundo pois, Messi deu nova prova de que é injusta qualquer comparação com Neymar. Um dia antes do clássico vencido pela Argentina por 4 a 3, o presidente da CBF, José Maria Marin, destacou que “se a Argentina tem Messi, o Brasil tem Neymar”. Mas dentro de campo o argentino, três vezes eleito o melhor do mundo, se sobressaiu. Os três gols marcados pelo meia fizeram com que o atacante do Santos assumisse definitivamente a condição de tiete.




E o goleiro Rafael, mais uma vez levou na sua bagagem gols feitos pelo o Messi, já virou rotina e agora Rafael é alvo de fortes criticas feitas pelo os internautas de plantão, eu particularmente não enxerguei falhas do nosso goleiro, mas também não acho que ele tenha sido o destaque da partida e não acredito nele como goleiro da seleção, acho ele muito discreto e limitado, principalmente no chão.


Sobretudo, deixo aqui registrado meus parabéns á seleção Brasileira que durante esta excursão de quatro amistosos, mostrou que podemos confiar e esperar grande emoções na próxima olimpíadas. Há! por enquanto o Mano vai se sustentando como técnico da seleção, pois mesmo com esta derrota para os nossos hermanos, ele tem crédito pela sua atuação durante os quatros últimos jogos (Dinamarca, EUA, México e Argentina).

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...