domingo, 24 de junho de 2012

CORINTHIANS E PALMEIRAS DIFERENTE!

Olá galera! Hoje tem mais um clássico entre Corinthians e Palmeiras, de um jeito diferente do que estamos acostumados ver, mas com certeza não faltará emoção e raça em campo.

O time do Corinthians com a cabeça na Libertadores, utilizará os seus reservas mais conhecidos da torcida, Paulo André (recuperado de lesão), Júlio César (cumprindo rodizio de goleiros) e Liédson (voltando a sua boa fase) vão á campo neste domingo.

Pelo lado do Palmeiras, o destaque será Valdívia (recuperado de lesão), Felipão promete colocar um time misto em campo, mas não nega que a prioridade é o jogo final da Copa do Brasil contra o Coritiba (Coxa).

As duas equipes por sua vez dividem as últimas posições do campeonato e ainda não venceram nesta edição do Brasileiro, uma vitória do Palmeiras levará o time para cinco (5) pontos ganhos e deixará a equipe verde fora da zona da degola. Já o Corinthians, mesmo vencendo dormirá dentro da zona do rebaixamento com apenas quatro (4) pontos.

Sobretudo, com a derrota do Vasco no último sábado para o Cruzeiro, o campeonato ficou mas equilibrado e promete grande emoções para os próximos meses, onde os times que disputam outras competições poderão colocar em campo o que tem de melhor.

O Corinthians desde do ano passado vem seguindo uma escala de acensão, pois foi campeão Brasileiro em 2011 e neste ano de 2012, pode ser campeão das Américas e do mundo. Vamo meu Timão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...